Publicidade

A Semana da minha vida: Saiba mais sobre o novo Filme Cristão da Netflix

A Semana da Minha Vida, o mais recente lançamento da Netflix, promete agradar variadas faixas etárias, tanto pelo inédito quanto pelo nostálgico.
Clima de acampamento e cristianismo: é com estes dois cenários que A Semana da Minha Vida, novo musical adolescente da Netflix, se desenvolve.

Netflix tem apostado em agradar o público jovem que está na plataforma. No ano passado, a mesma trouxe Kenny Ortega, nome por trás do sucesso de High School Musical Descendentes para adaptar a série Julie and the Phantoms, bastante conceituada na empresa, misturando comédia, romance e muita música numa trama adolescente e conquistar não só a geração atual, mas também o público mais velho.

Cena de A Semana da Minha Vida

O sucesso foi certeiro, e mesmo que a renovação de Julie and the Phantoms não tenha acontecido até agora, a Netflix aposta em um longa que bebe tanto da água dos musicais da televisão fechada da última década quanto da identidade dos filmes adolescentes da década de 80. A Semana da Minha Vida, o mais recente lançamento da Netflix, promete agradar variadas faixas etárias, tanto pelo inédito quanto pelo nostálgico.

A Semana da Minha Vida - Novo filme da Netflix

A Semana da Minha Vida no catálogo da Netflix se trata de um filme musical pelo mergulho fantasioso cantado pelo elenco nos primeiros minutos. A história é sobre um jovem que leva uma vida rebelde após o falecimento dos pais e se vê entre escolher um reformatório ou um acampamento de verão cristão como forma de reabilitação. O longa traz essa questão depressa, deixando claro que é em Aweegaway que a trama se desenrolará.

O acampamento traz a essência juvenil aventureira em sua atmosfera, seja pelas competições internas, a comida característica e até mesmo as tradições, que se iniciam dividindo os frequentadores numa espécie de cerimônia similar ao do Chapéu Seletor em três grupos diferentes, como casas de Hogwarts.

A Semana da Minha Vida - Novo filme da Netflix

Além disso, A Semana da Minha Vida traz performances musicais de tirar o fôlego, que exige tanto do corpo de baile quanto dos próprios atores. Não é a toa, já que o filme é o primeiro longa-metragem de Roman White na cadeira da direção, produtor que já comandou videoclipes de estrelas da música como Taylor Swift, Carrie Underwood, Shakira e Justin Bieber.

Resumindo, vale a pena assistir. Você encontra A semana da minha vida na Netflix! Veja o trailer Abaixo:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.