Publicidade

Revelação gospel, SOPHIA VITÓRIA, lança novo single: "Inocência" pela MK


A cantora mirim Sophia Vitória é um verdadeiro prodígio. Com apenas 10 anos, a pequenina se apresenta 'como gente grande'.  E, não. Não interpreta música de criança... Seu talento, desenvoltura e carisma chamaram atenção da diretora artística da gravadora MK Music, Marina de Oliveira, que decidiu investir no primeiro single gospel da pequena: "Preciosa Graça", que foi recebido muito bem – o clipe ultrapassou 700 mil visualizações na postagem oficial. Agora, a gravadora apresenta sua nova música: “Inocência”, disponível nas plataformas digitais e em clipe no canal MK Music no YouTube.


“Estamos desenvolvendo o ministério da Sophia com muito cuidado e carinho. Apesar dela ser bem acelerada, inteligente e ter um chamado notório, temos que manter equilíbrio. Afinal, ela é uma criança. E que criança! Sophia não apenas canta muito bem, mas também tem unção de Deus. Por isso, para este segundo projeto, escolhemos uma canção que traz linda mensagem sobre buscar a Deus com sinceridade de um coração infantil que acredita, confia e se entrega inteiramente”, explica Marina de Oliveira.

“Olha, eu não poderia estar mais feliz... Tem acontecido coisas tão legais na minha vida. E com esta música eu quero falar pra todo mundo que temos que buscar a Deus com muita sinceridade. Porque o coração de uma criança é puro. E é para o nosso coração que o Senhor olha. Então, não deixe nada atrapalhar a sua oração. Eu agradeço muito aos meus pais por me criarem nesse caminho tão lindo. Por isso, quero falar pra todo mundo como servir a Jesus é bom”, compartilha a cantora, que também tem canal no YouTube com mais de 30 mil inscritos! Certamente, vamos ouvir falar muito Sophia Vitória...  

Ouça o single: https://gospel.mk/singleinocencia 
Assista ao clipe: https://gospel.mk/inocenciaclipe
Clique aqui e baixe fotos de divulgação: https://gospel.mk/2KRSmHc

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.