Publicidade

Música Gospel em rádio Secular...

Durante alguns meses, a música de Régis Danese (FAZ UM MILAGRE EM MIM) toca em uma rádio secular aqui no Rio de Janeiro, a NATIVA FM, estando sempre entre as 10 mais pedidas da programação.

Disputando com BELO, ELYMAR SANTOS, DANIEL, LEONARDO e muitos outros artistas conhecidos na mídia, a música, que é um estouro aqui no Rio de Janeiro e eu creio que também seja em todo o Brasil, está sempre entre as melhores, ficando um longo tempo no respeitado 1º LUGAR das mais pedidas.

Nos últimos dias recebi um email, e quando abri, pude me deparar com uma mensagem:

Leia logo abaixo:



O que você acha? Você é a favor ou contra de que as músicas evangélicas sejam tocadas em rádios seculares? Porque?

Deixe aqui o seu comentário...

.

3 comentários:

  1. Amigos.
    Não sou jornalista nem escrevo bem.

    Sou antes de tudo um servo do Senhor Jesus Cristo que acredita que os ensinamentos de Cristo têm que ser aplicados aqui na terra. Acredito que temos a missão profética de exortar nossas autoridades sobre os erros que cometem.

    Sou também aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.

    Luto com as armas que tenho que akém da minha fé em Deus, é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
    Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
    Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
    Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.

    ResponderExcluir
  2. Creio que esta forma que encontramos de estarmos divididos do mundo : "secular", "evnagélico" é pura besteira. Ao dizermos que somos crentes, que somos evangélicos, estamos nos denominado. Eu frequento igrejas evangélicas, mas sou, primeiramente, assim como a Laguardia, filha e serva de Deus e CRISTÃ! As músicas evangélicas são lindas e não vejo problema algum de serem tocadas nas rádios como as outras, esta é até uma forma de outras pessoas serem evangelizadas. Achei essa pergunta até muito preconceituosa, eu sou Cristã, não pertenço a este mundo, mas vivo nele e não posso me alienar, as outras pessoas são todas criaturas de Deus e elas merecem tanto quanto nós a Palavra. Assim como a música. Mas que besteira!

    ResponderExcluir
  3. A paz de Jesus. Eu sou católica, eu achei interessante este comentário, por isso digo é muito bom que todas as músicas que dão glórias e louvores a Jesus Cristo sejam tocadas em todas as rádios. Olhem o tempo em que vivemos, nós cristãos temos que nos unir para louvar a Jesus, pq cada vez mais as igrejas de satã estão crescendo. Enquanto, nós cristãos ficamos discutindo aonde queuma musica que louvam à Deus devem ser tocadas limitando o acesso de todos.
    Vamos unir o povo de Jesus e marchar por essa batalha espiritual, e conseguiremos vencer com bastante louvor como Davi.
    Que Jesus abençoe a todos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.