Publicidade

Guitarrista da Banda Novo Som lança seu primeiro disco solo



O CD solo de Joey Summer, guitarrista do Novo Som, já está a venda pelo site oficial e chama-se Nascer.

O álbum foi lançando no início de abril à venda pela loja virtual do músico no formado smd com valor pré-fixado de R$ 5,00. Este novo formato de mídia vem com o valor pré-fixado visando combater a ação da pirataria que “derrama” regularmente cd’s falsos com custos neste valor aproximadamente. Assim, com o SMD, você poderá ter o trabalho original com um valor extremamente ajustado a qualquer orçamento. O consumidor final fica sendo privilegiado na hora de ouvir com qualidade e bom preço o álbum Nascer.

O trabalho vem com onze canções incluindo o bônus da faixa “Rough Ride To Paradise” de Kee Marcello, ex- guitarrista da banda sueca Europe. Compositor de sucessos como “Um Dia A Mais” e “Águas”, ambas lançadas pelo grupo Novo Som e executadas em todo o país, Joey Summer escreveu 90% do repertório e também produziu o álbum Nascer, seu primeiro cd solo e onde atua como guitarrista, vocalista e estréia como produtor musical.

O repertório é eclético mesmo se tratando de um trabalho voltado ao rock and roll inspirado nos anos 80. A sonoridade porém é atual e rebusca timbres que remetem aos trabalhos mais recentes de bandas como: Petra, Michael Sweet e Nickelback. Vale a pena conferir este projeto solo de Joey Summer onde o músico usou toda a sua habilidade em criar refrões fortes e melodias marcantes para levar ao público em geral letras que falam do amor de Deus e do seu compromisso com o homem. Vários momentos deste trabalho permitem que gostos deferenciados o apreciem. Baladas, rock de arena e hard rock são alguns dos rótulos que têm sido usados para diferenciar estes “climas musicais” mas o próprio Joey Summer prefere se referir a este projeto como “música contemporânea com claras influências de rock and roll”.

Não deixem de adquirir este trabalho que visa levar a palavra de Deus através da música e da palavra abençoando vidas.

Fonte: GospelMais

2 comentários:

  1. Poxa, ele ja manda no Novo Som, imagine agora solo.

    ResponderExcluir
  2. Paz irmãos!!!

    Legal o seu blog, materias interessantes.

    Visite o meu blog deixe seu recado e me adiociona ai!!!
    http://feelingsinterview.blogspot.com/

    Vanderlei

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.