Publicidade

FERNANDA BRUM & EYSHILA - AMIGAS

No início de 2008, Fernanda Brum e Eyshila celebraram a amizade de 15 anos com o CD Amigas. O sucesso foi além do esperado: o álbum recebeu Disco de Ouro por mais de 50 mil cópias vendidas. Por isso, o disco Amigas Vol. 2 – um projeto a princípio temático – tornou-se esperado, desejado e requisitado. “Fernanda e Eyshila são mulheres de Deus, que lidam em seus ministérios diariamente com pessoas com questionamentos e sabem compor falando de temas do cotidiano para jovens e adultos cristãos. É um CD muito lindo que já conquistou as pessoas”, ressalta Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Produzido novamente por Emerson Pinheiro, marido de Fernanda e amigo de longa data de Eyshila, o disco traz canções de ministração de cura emocional, perdão, celebração à amizade e também conselhos para jovens corações, tema da faixa 'Meu Pai Falou', escolhida como música de trabalho nas rádios. Outro destaque é a regravação da música 'Perdão', de Kleber Lucas, gravada por ele no CD Meu Maior Prazer e a participação de Liz Lanne (irmã de Eyshila) em 'Pessoas feitas de Amor'.

Tudo começou na verdade quando a dupla gravou 'Canção Para Minha Amiga' no CD Amo Você 11. O sucesso foi tanto que uma faixa se transformou em 10, e agora em mais 10 no segundo álbum desse ministério levado muito a sério por essas duas adoradoras. A 'Canção para Minha Amiga' foi regravada no Amigas 2, momento de recordar e se surpreender. “A gente está cada dia mais chegando no objetivo, abrindo o coração, falando para jovens, adolescentes. O feedback tem sido maravilhoso, as pessoas têm se identificado. Colocamos no disco histórias de pessoas que a gente conhece e nossas também. O Amigas é sempre um CD muito sentido, mas esse é mais alegre”, garante Fernanda, grávida de 7 meses de sua primeira filha menina, Laura.

Alegria que vivem Fernanda, com a chegada da herdeira, e Eyshila com a recuperação de seu problema na voz. O álbum reflete isso tudo e amizade sincera vivida pelas duas há 17 anos, que cresce cada dia mais. “Nós convivemos muito, somos vizinhas, mas nos respeitamos muito no espaço individual e familiar de cada uma. Por isso que convivemos muito bem. Não chegamos uma na casa da outra sem ligar, não entramos uma na vida da outra sem autorização e, se continuarmos assim, nos respeitando, será a vida toda uma amizade que vira família. Virando família fica melhor ainda”, destaca Fernanda, que mora há alguns anos numa casa no mesmo condomínio de Eyshila.

Toda essa harmonia e proximidade gerou várias faixas compostas por elas para o CD Amigas 2. Algumas em parceria com o produtor, outras com Livingsthon Farias, outras individuais. “Lembro da gente na casa da Fernanda, ou na minha casa, junto com o pr. Emerson Pinheiro, ou com o Livingsthon Farias no sótão lá de casa, com um violão ou um teclado, colocando pra fora cada sentimento que o Senhor nos dava com relação a esse CD. As canções nasceram de um modo muito especial”, revela Eyshila. Também assinam as letras Marcelo Marano, Leviar Carvalho, Ludmila Ferber e Anderson Freire - com 'Mesmos Suspeitos' e 'Minhas Fraquezas', a última em parceria com Laio Barcellos.

O resultado dessas ministrações através do CD tem sido palpável. Os frutos não param de ser colhidos, garantem Fernanda e Eyshila, reiterando a importância desse trabalho em dupla: “Temos recebido depoimentos de diversos lugares diferentes, falando sobre cura emocional, perdão, reconciliação entre filhos e pais, entre irmãos e amigos. Essa é a nossa maior recompensa. Há também os que criticam, é claro, acham uma perda de tempo que se gaste um CD inteiro falando de comunhão, amizade, mas nós preferimos ouvir a voz do Espírito. Jesus disse que toda a lei se resume em um mandamento: Amar a Deus acima de tudo, e ao teu próximo como a ti mesmo. Quem não ama aquele que vê, como pode dizer que ama a Deus, a quem não vê”? Não precisa dizer mais nada!


Fonte: GRUPO MK DE COMUNICAÇÃO

.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.