Publicidade

Congresso Fogo para o Brasil já tem data e Lugar marcado

Fogo para o Brasil: Participe desse momento de comunhão e avivamento que transformará a sua vida!


Para agradecer a Deus pelo cinquentenário de Brasília (DF), a Associação Vitória em Cristo (Avec) promoverá o 14º Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil na Capital Federal, entre os dias 26 e 30 de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O evento reúne anualmente cerca de três mil pessoas para promover a comunhão do povo de Deus e levar uma palavra de conhecimento e edificação espiritual aos participantes. Sem perder de vista esse objetivo, o congresso também terá como propósito orar por Brasília, para que as diretrizes e a luz do evangelho alcancem os gabinetes das autoridades e influenciem positivamente suas decisões.

A programação terá como preletores os pastores Silas Malafaia, Myles Munroe, Jabes de Alencar, Jorge Linhares, Jocymar Fonseca e Josué Brandão. Além disso, presença confirmada dos cantores Rachel Malafaia, Danielle Cristina, Nani Azevedo, Dayan de Alencar e Eduardo e Silvana.

O local do evento possui uma infraestrutura de nível de congressos internacionais e fica a 15 minutos do aeroporto Juscelino Kubitschek. Como buscar a excelência é sempre uma marca da Avec, a novidade deste ano é que foi estabelecida uma parceria com a TAM Viagens, uma das melhores empresas no mercado de turismo, visando facilitar e melhorar o atendimento. Esta será a agência oficial responsável pelo traslado e hospedagem dos participantes.

Para garantir seu pacote de viagem (inscrição, traslado e hospedagem), basta entrar em contato com a TAM Viagens pelo telefone 0300-2101122, a custo de uma ligação local. Somente inscrição sem hotel e traslado, cujo valor é R$ 50, poderá ser feitas pela Talli Eventos, no telefone (21) 2187-7000. Mais informações no site www.fogoparaobrasil.com.br.

Fonte: vitoriaemcristo.org

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.