Publicidade

Página de Jesus no Facebook bate para fora Lakers, Bieber, Gaga e muitas outras celebridades

Então, qual facebook é mais envolvente do que os de Justin Bieber, Lady Gaga, "Crepúsculo", e, aparentemente, o Los Angeles Lakers?


"Jesus Daily", para ser exato.

Tendo as primeiras posições em todos os do Facebook - a página de recursos não-oficial do Facebook - rankings semanais, páginas religiosas continuam a dominar e se infiltram nas paradas.

Páginas como "Jesus Daily" e "A Bíblia" derruba estrelas da música pop americana e muito amados times como o "mais atraente Páginas", demonstrando que a fé religiosa é ainda muito, uma parte da cultura de hoje, independentemente do que muitos acreditam.

Com mais de 5.108.270, 2.127.067 fãs e interações, "Jesus Daily" mantém a primeira posição pela segunda semana consecutiva, com "A Bíblia" vem logo atrás com outro, movendo-se rapidamente na lista, registrando mais de 7.015.719, 1.119.413 fãs e interações.

Os objetivos de ambas as páginas são semelhantes, com os outros ex-desafiante "se esforçam para seguir a Jesus diariamente por contemplar Suas palavras diárias", e o segundo com a esperança de ver a Palavra de Deus partilhada pelo Facebook.

Como nós no Facebook

Mark Brown, fundador de "A Bíblia", partilha a sua visão sobre o YouTube e dá testemunho de como a página simples é tocar a vida das pessoas.

Iniciado há dois anos, em 2009, Brown queria incentivar as pessoas a ir mais fundo na presença de Deus e num relacionamento mais profundo com Deus. Ele sabia que uma forma clara disso acontecer, seria através da leitura na própria Escritura.

"Nestas páginas você não encontrar apenas palavras, você encontra o Espírito Santo. Deus trabalha por meio dessas palavras, com o poder do Espírito Santo, nos transformando, "Brown diz. "A Bíblia não é sobre a informação, trata-se de transformação - nos a ser mais do que Deus quer que sejamos."

Vendo o potencial do Facebook há dois anos, o presidente da Sociedade Bíblica de Nova Zelândia, começaram a ver a página onde ele e agora vários outros voluntários em todo o mundo postam pequenas passagens das Escrituras durante o dia.

Desde o início, a página permanece o mesmo e  dois anos depois, tem crescido muito desde então.

Brown, também sacerdote anglicano, atribui todo o sucesso a Deus, a quem ele realmente acredita que tem abençoado a página e diz: "Crescemos com um único propósito, para glorificá-lo."

Um dos aspectos da página do é que ela está cheia de pessoas que estão cheios de perguntas, as pessoas que desafiam constantemente sua fé e muitos outros.

” Nós não temos que sair e encontrar pessoas fazendo perguntas sobre a nossa fé, pois eles estão vindo para a página em massa ".

"Há muitas e muitas pessoas que fazem perguntas, algumas delas muito perguntam questões desafiadoras [e] algumas delas podem ser muito rude. [Mas] o coração dele, que está lutando [ou] ... ” eles só poderão estar a ter um exercício intelectual, se divertindo. "

” Compartilhando de um testemunho transmitido a ele por um voluntário, Brown lembrou que um dos interlocutores entrou na página para "tentar a sorte" aos cristãos e para desafiar dizendo que o pensamento cético foram "pensamentos tolos."

Ele perguntou, as respostas que ele recebeu mais que ressoou como algo verdadeiro e real sobre a fé cristã. Eventualmente, o homem deu sua vida ao Senhor, através da página da Bíblia simples e através de seu interrogatório.

"Esta é a visão", expressou. "Para atrair as pessoas mais profundamente a presença de Deus e ver as pessoas a crescer em seu relacionamento."

O objetivo de Brown para a página é chegar a 10 milhões de fãs ", e não por qualquer sentimento de números, o que isso significa, mas para influenciar uma geração a crescer mais profundamente em seu relacionamento com Deus e para compartilhar as boas novas de Jesus."

Como página de Brown, "Jesus Daily" também começou em 2009, fundada pelo Dr. Aaron Tabor, que foi motivado por um desejo semelhante.

"Dois anos atrás, eu vi uma necessidade no Facebook para uma página que incidiu sobre Jesus Cristo - a outras páginas em geral centrado no cristianismo," Tabor disse ao Christian Post.

"Para mim, a emoção vem de um relacionamento pessoal com Cristo.” Focando suas palavras diárias é a inspiração por trás de 'Jesus Daily ".

Com um objetivo mais específico em mente, a Tabor e compartilhada com a CP que sua missão é ajudar a 50.000 pessoas anualmente aceitar Cristo como seu Salvador pessoal.

"Nós nos concentramos em trazer pessoas através da natureza viral do Facebook pedindo membros do 'Jesus Daily' para compartilhar e comentar sobre o conteúdo deste post. ” Isto espalha a mensagem à sua lista de amigos e se dissemina a partir daí. "

Recentemente começou a medir o número de pessoas que vieram a conhecer a Cristo através do seu site, e foram relatados de 1.434 decisões de salvação feita, só nos últimos 10 dias.

"As pessoas estão sedentas de um relacionamento com Deus, especialmente durante estes tempos difíceis económica, as guerras, as incertezas, bem como a desagregação da unidade familiar.” As pessoas estão feridas emocionalmente e precisam de Cristo para curar seus corações partidos. "

Como médico, ele próprio, a Tabor e compreende a necessidade de cura, não apenas espiritualmente, mas fisicamente e emocionalmente bem. "Jesus Daily" oferece aos visitantes a oportunidade de publicar seus pedidos de oração, que o grupo unido "levanta ao Senhor."

Embora muitos, como evidenciado pelo número crescente de seguidores, têm atacado e continuam a perseguir o local e as pessoas nele também.

Os descrentes que cobriam as paredes com imagens pornográficas e fotos de crianças morrendo de fome, e zombam de quem pede orações para as doenças.

"Eu fui chocado em como dizer o que os ateus atacam o nosso site", o Johns Hopkins escreveu graduação em PB. "Isso só mostra o quão escuro é o espírito humano e confirma a verdade bíblica de que a humanidade ama as trevas mais que a luz."

Independentemente de todos os atos maliciosos que permeiam o site, no entanto, Tabor está confiante de que Deus está usando o Facebook para difundir o Evangelho.

"Esperamos que Jesus é a Luz diária em mídia social para cumprir a Grande Comissão através da partilha da Boa Nova no mundo."

Atualmente, existem mais de 600.000 membros nas Filipinas e Indonésia , e centenas de milhares de pessoas na África .

A página também acaba de lançar um aplicativo para o iPhone livre, onde as pessoas podem desfrutar Escrituras, orações e louvores em todo o mundo.

Quer ou não o número crescente de fãs em páginas como "A Bíblia" e "Jesus Daily", ou mesmo outros, como "Jesus Cristo" e "Dios Es Bueno!" Que se destacam mais baixo na lista, é um indicador real do número daqueles que estão sendo salvos, ninguém sabe ao certo. Mas muitos estão orando e esperando isso.

Fonte: The ChristianPost

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.