Publicidade

Vitória Sonhada do Dallas Mavericks sobre o Miami Heat, Fé de Jason Terry

Depois de perder a final da NBA, em 2006, para o próprio Miami Heat, o Dallas Mavericks fechou a série na Flórida por 4 a 2, na noite deste domingo.

O time venceu por 105 a 95 e faturou o primeiro título da história da franquia. O cestinha da partida foi o armador reserva Jason Terry, autor de 27 pontos. O protagonista da série, entretanto, foi Dirk Nowitzki, eleito o MVP das finais após o jogo.

O alemão acertou apenas um arremesso de 12 feitos em quadra. Mas ele voltou a ser o jogador que foi durante toda a série e somou mais 18 na sua conta nos dois últimos anos.

O jogador Nowitzki não jogou muito bem, e coube a Jason Terry a missão de manter os Mavs na partida, com 19 pontos antes do intervalo.

Um dos admiradores do time escreveu no CBS sports sua teoria para a vitória do Dallas Mavericks é que ele é time abençoado por Jesus Cristo, apontando Jason Terry como seu irmão em Cristo.

Jason Terry é declarado Cristão, e quando perguntado durante a competição porque ele se sentia tão confiante, ele respondeu: “Minha fé em Deus, a Ele toda a glória. Ele me dá toda a força.”

Fonte The Chistian Post

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.