Neymar, o dizimista fiel

06:26

Santos - Garoto de ouro da Seleção, Neymar separa, todo mês, parte do seu salário para contribuir com a Igreja Batista Peniel, que ele frequenta desde criança, por influência de um antigo técnico. Segundo o bispo Newton Lobato, o valor do dízimo pago pelo craque gira em torno de R$ 13 mil, mas, quando começou a contribuir, ele só podia dar até R$ 20.

“Ele é generoso, começou a ser dizimista criança. Contribuía com 10 ou 20 reais. Agora, a mãe dele entrega um envelope em seu nome, que varia entre 12 mil e 13 mil reais por mês. O Neymar reconhece a influência de Deus sobre seu talento”, disse Lobato à revista ‘Veja São Paulo’, acrescentando que o craque vai aos cultos uma vez por semana, quando está em Santos.

“Ele tinha 8 anos quando chegou com o treinador do time de futsal Gremetal, onde jogava na época. Gostou tanto que trouxe os pais”, afirmou o pastor.

O religioso diz que ficou chateado ao saber que o jogador será pai — Neymar divulgou há um mês que engravidou jovem de 17 anos, que não é sua namorada. “Prego que não façam sexo antes do casamento, mas não fecho a porta para ninguém”.

O bispo contou ainda uma história que aconteceu há quatro anos: “Uma vez, abri a Bíblia e veio a palavra profética de Deus para ele, então com 15 anos. Pedi que o menino ficasse de pé para escutar a mensagem divina. Como instrumento de Deus, falei que ele seria um dos principais jogadores do mundo. A palavra se concretizou”.

Fonte: Jornal O Dia

You Might Also Like

2 comentários

  1. vc não preciza ser cristão para ser um grande atleta, mas ser craque e dizimista é sinal claro de fé,sabedoria,temor a Deus e prosperidade e páz.

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo agora...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images