Publicidade

NOVO CD DO OFICINA G3 JÁ FOI ENVIADO PARA A FÁBRICA


O novo CD da banda Oficina G3 pela MK Music foi enviado para a fábrica. Histórias e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança) será o sexto trabalho do grupo pela gravadora, e será canal de bênção para todos os admiradores. Os ouvintes da rádio 93 FM puderam conferir, com exclusividade, a primeira música de trabalho, "Confiar", que já está disponível no canal oficial da gravadora no Youtube. A canção retrata as dificuldades, e acima de tudo, a superação que todos nós passamos ou ainda iremos passar. Mas sempre com a confiança em Deus", frisou o vocalista Mauro.


O CD foi produzido no Rak Studios, em Londres - local onde artistas como Paul McCartney, Radiohead, Muse, The Smiths, Simply Red e Adele já gravaram álbuns. E conta com a produção da própria banda. "O Oficina G3 produziu todo o CD. Esta é a grande novidade. Por isso está tão especial. Não melhor que os outros álbuns já lançados, mas diferente", atestou Jean Carlos, tecladista.



Desde o lançamento do CD Depois da Guerra, em 2008, o Oficina G3 não produzia músicas inéditas, embora tenham lançado o DVD DDG Experience, com músicas do álbum mais recente e algumas regravações. A banda já foi premiada com Discos de Ouro pelos CDs: Som Gospel, O Tempo, Elektracustika, Além do que os olhos podem ver, Humanos e Depois da Guerra, que conquistou em 2009 o Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", a maior premiação da música latina. E DVD de Ouro com O Tempo e Depois da Guerra.



As expectativas são grandes para Histórias e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança). Afinal, foram momentos vivenciados por todos os músicos e traduzidos em canções. Relacionamentos inesquecíveis e inexplicáveis com Deus. Que venha este novo trabalho. Que seja instrumento dEle para nossas vidas também. Aguarde por mais este lançamento MK Music!


COMUNICAÇÃO GRUPO MK

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.