Publicidade

É “impossível segurar as lágrimas”. Diz Pastor que evangeliza no corredor da morte

Resultado de imagem para ravi zacharias
Um evangelista e pastor americano, conhecido também por ser um dos apologistas mais conceituados no meio cristão, relatou sua experiência ao evangelizar pessoas sentenciadas ao corredor da morte pela justiça dos Estados Unidos.
Ravi Zacharias já participou de vários debates acadêmicos visando responder os principais questionamentos contra o cristianismo, mas dessa vez ele veio a público para falar de como se sentiu ao olhar nos olhos de pessoas cientes dos seus pecados.
“Há um mover poderoso para ver o que Deus está fazendo por trás dessas grades da prisão. Histórias incríveis se desenrolam aqui”, disse o pastor Zacharias em sua conta oficial no Instagram.
Mesmo com toda sua experiência de evangelismo acumulada ao longo dos anos, o pastor Zacharias  disse que “andar pelo corredor da morte foi uma das coisas mais sérias” que já fez. “Orar com aqueles homens torna impossível segurar as lágrimas”.
“Mesmo em um lugar escuro, o Evangelho está brilhando com graça e poder. Essa é a única esperança para o mundo porque somos todos prisioneiros do pecado e só a cruz tem a resposta e a liberdade. Obrigado por orar por nós. Deus usou nossa equipe com Sua unção e poder”, disse o pastor.

A importância do evangelismo

O pastor Ravi Zacharias também destacou como a igreja na atualidade deve lidar com o evangelismo, buscando se adaptar às necessidades de entendimento da geração atual.
“O evangelismo em nosso tempo está vendo uma geração que está cansada de terminologias e respostas ruins que não se conectam”, disse disse ele à CBN News, explicando que no caso de detentos, pessoas até mesmo sentenciadas à morte, a conversão causa um impacto ainda maior.
“Está ficando difícil, mas não significa que nada aconteça. Acontece! E quando as conversões acontecem, eles têm certeza de que estão em pé e são mais fortes em seu compromisso, porque sabem de onde vieram”, conclui o pastor.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.