Publicidade

As fantásticas Rosas Azuis



Quando eu ouvia aquela música do Novo Som, MEU SONHO, ficava pensando naquela parte da letra...

"A rosa azul, tão rara do teu jardim" .
Huuuuuuuuuuuuummm... Cansei de cantar essa música pra minha Senhora quando estávamos namorando..... hehehe

LETRA:

Meu Sonho
Novo Som
Composição: Lenilton

Um sorriso, um brilho lindo em teu olhar
Fez acelerar meu coração
Disse tanta coisa mesmo sem falar
Fez a música do amor tocar
Fez nascer no meu sonho
A rosa azul tão rara do teu jardim
Despertou na menina dos olhos
Todo amor que existe em mim

Quando você olha pra mim
Tudo fica mais lindo,
Então, agradeço a Deus
Por ter feito você pra mim
Quando você olha pra mim
Eu me vejo em seus olhos
Oh, minha princesa!
Diga que vai ser sempre assim o nosso amor.

Bem na linha do horizonte eu vou buscar
A mais bela flor para te dar
Com as cores do arco-íris vou pintar
O teu nome entre o céu e o mar
Vou cuidar com carinho
Da rosa azul que você plantou em mim
Pra te dar num buquê o meu sonho
Todo amor que existe em mim.


E então dizia, puxa... Esta é rara mesmo pois eu nunca vi nenhuma...

hehehehehehehehehe.........

Tã dããããããããã!!!!!!!!!!!!!!!! Aí está ela!



As primeiras rosas azuis verdadeiras vão em exibição no Japão.

Elas são novidade - E segundo a lenda, elas significam um mistério e tradicionalmente acreditava ser capaz de conceder o proprietário da mesma, juventude.

Durante anos criadores tinham conseguido diferentes cores de rosas, em um esforço para criar o impossível. Mas tinham a falta da enzima necessária para criar um pigmento azul e a idéia dos criadores falhou sempre.


Agora, pela primeira vez, graças à engenharia genética, finalmente as rosas azuis existem.
As primeiras rosas verdadeiramente azul estão em exibição no Japão e estará à venda ao público no próximo ano.
Após 13 anos de pesquisa da empresa Suntory, finalmente os japoneses aperfeiçoaram a mística flor. Trabalhando com a empresa australiana Florigene, levou os pesquisadores a Delfinidina gene, o que gera a cor azul, a partir de uma petúnia.

Eles, em seguida, inseriram em uma rosa cor de malva chamado o Cardeal de Richelieu. O resultado foi uma flor de cor escura devido a um excesso do pigmento azul cianidina. Depois de usar a tecnologia RNAi, para reduzir o final deste azul, a rosa foi revelada esta semana na reunião anual realizada na Expo Flor Makuhari Messe em Chiba, no Japão.
Bem Legal, né? Comente!!!!

.

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.