Publicidade

A fé entra em Campo




Eu estava hoje no trem, o famoso JAPERI de todos os dias indo par o trabalho quando comprei o jornal MEIA HORA, famoso jornalzinho que vende muito nas conduções aqui no Rio de Janeiro.


Foi quando então na parte de ESPORTES pude ver uma matéria muito curiosa sobre a situação do time do VASCO DA GAMA no Campeonato Brasileiro.





Achei até legal a iniciativa do Pastor em relação aos jogadores Madson e Mateus, que são evangélicos, fazerem um culto para tentar minimizar os problemas no Vasco da Gama.
Mas o que me deixou impressionado foi as palavras do PADRE que é capelão do clube há 15 anos.

Confira:

Padre: "Ninguém me procurou"


Enquanto pastores evangélicos ganham espaço em São Januário, o Padre Lino, capelão do clube há 15 anos, reclama que a nova diretoria está puxando seu tapete. "Ninguém me procurou. Há um ranço com todos que trabalharam com a antiga diretoria. Ainda tentei reunir 30 padres vascaínos para uma bênção, mas não me autorizaram, com a desculpa que isso humilharia os jogadores", disse o padre, que costumava ir ao clube todos os sábados.

Padre Lino conta que já entrou escondido no clube.

" Depois que os pastores benzeram as traves, o time ficou um tempão sem ganhar em São Januário. Só voltou a ganhar agora, porque fui lá escondido, entrei no campo e benzi as traves na véspera do jogo contra o Santos", afirmou.




Parabéns, palmas pra ele!



Fonte: Jornal MEIA HORA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.