Publicidade

Vice-Presidente coloca sua saúde nas mãos de Deus

Lutando desde 1997 contra o câncer, o vice-presidente José Alencar, 77, disse em Belo Horizonte que a sua cura depende de Deus e que, por isso, não pode planejar disputar outra eleição para o Senado. – Eu estou aguardando primeiro que Deus me cure, porque, se eu não estiver curado, não posso levar nenhuma proposta ao eleitor. Não seria honesto.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Alencar recebeu o título de “Patrono da Carreira da Ciência e Tecnologia” na Universidade Federal de Minas Gerais. Aplaudido por 300 servidores, ele chorou durante os discursos de agradecimento por ter ajudado a aprovar o plano de carreira do Ministério da Ciência e Tecnologia.

Ele disse que se sente bem, mas “o câncer está aí. Estamos lutando por um medicamento novo que foi desenvolvido, mas ainda não está à venda”.

Sobre Dilma Rousseff, ressaltou que “o caso dela é muito diferente. Ela está curada. O problema que houve agora foi efeito colateral da quimioterapia”.

Para ele, não se pode falar em terceiro mandato se isso não está previsto na Constituição, mas que, “se houver uma pergunta ao povo, o povo vai dizer que gostaria que o Lula ficasse mais tempo no poder”.

Ele não quis dizer se a consulta deve ser feita: – Nem posso falar isso, porque sou vice.

Fonte: GospelMais
.

2 comentários:

  1. Jesus Cristo resolveu voltar a Terra... E decidiu vir vestido de médico. Procurou um lugar para descer, escolheu no Brasil um posto de saúde do SUS. Viu um médico trabalhando há muitas horas e morrendo de cansaço. Jesus então entrou de jaleco, passando pela fila de pacientes no corredor, até atingir o consultório médico.

    Os pacientes viram e falaram:

    * - Olha aí, vai trocar o plantão.

    Jesus Cristo entrou na sala e falou para o colega que podia ir, que ele iria tocar o ambulatório dali por diante. E, todo resoluto, gritou:

    * - O PRÓXIMO.

    Entrou no consultório um homem paraplégico em sua cadeira de rodas.

    Jesus Cristo levantou-se, olhou bem para o aleijado, e com a palma da mão direita sobre sua cabeça disse:

    * - LEVANTA-TE E ANDA!

    O homem levantou-se, andou e saiu do consultório empurrando a própria cadeira de rodas. Quando chegou ao corredor, o próximo da fila perguntou:

    * - E aí, como é esse Doutor novo?

    Ele respondeu:

    * - Igualzinho aos outros... Nem examina a gente!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pelo o blog e pela postagem, muito interessante. Continue assim e continuará com muito sucesso.
    Que Deus te abençoe sempre.
    Se puder passa no meu blog, tem temas super legais la!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.