Diante do Trono no Faustão - Sucesso Absoluto

17:54

O Ministério de Louvor Diante do Trono ministrou no último domingo(24), no Domingão do Faustão da Rede Globo de Televisão.

Foram momentos de descontração e de muita ousadia por parte da Ana Paula Valadão que disse ser “perigoso“ ouvir canções gospeis, pois, segundo ela, o nosso coração começa a ficar mais sedento por Jesus, e o que antes fazíamos já não nos satisfaz mais. Ana Paula Valadão ao entrar no palco ministrou a canção “Preciso de Ti“ e toda a platéia cantou junto. Logo após, Faustão comentou sobre a gravação do DT13 - Aleluia em Barretos, no parque do peão, e também sobre os projetos sociais da Igreja Batista da Lagoinha, projetos esses que recebem doações do ministério.

O enviado especial do Portal Diante do Trono, Samuel Macedo, fez uma das duas perguntas feitas pela platéia. Ele perguntou como ela encarava o título de líder do maior ministério gospel da América Latina. Segundo ela, isso dá um ar de responsabilidade e ao mesmo tempo demonstra reconhecimento pelo esforço do Ministério de levar o nome de Jesus a todas as nações. Um outro membro da plateia perguntou o que a Ana achava sobre os conceitos doutrinários que várias igrejas adotam - Não vestir calça, não cortar o cabelo e etc. Ela respondeu que existe uma igreja certa para cada um, pois há aquelas que se pode e as que não se pode cortar o cabelo e isso não pode ser julgado, pois “fazemos parte de um só corpo“.

Após este momento, o Diante do Trono ministrou “Tempo de Festa“ e encerrou sua participação no programa recebendo o “volte sempre“ do Faustão.

“O Faustao me deixou falar, foi tão carinhoso, e viu nos meus olhos a Presença do Senhor! Aleluia! Disse Ana Paula.“

O Domingão do Faustão estava com 13 pontos no IBOPE em São Paulo, e após a entrada do Diante do Trono, subiu para 16. Na prévia, o Diante do Trono marcou 16 pontos de média com picos de quase 18 pontos, contra 11 da Record e 10 do SBT. Uma audiência considerada ótima, visto que nos 2 últimos domingos o Domingão não estava conseguindo ficar à frente do Programa do Gugu da Rede Record. Minutos depois da saída do ministério, o programa caiu 2 pontos na audiência. Cada ponto equivale a 60.000 domicílios ligados, sendo assim, só em SP, o Diante do Trono levou a palavra há mais de 1.000.000 de pessoas.

A hashtag #DTnoFaustao está desde as 18h em 1º lugar nos TT“s brasileiros e até agora (19:48h) ainda não saiu. Desde às 14h a tag está em 2º lugar.

Em breve postaremos vídeos para quem não pode assistir. A avaliação da participação do ministério no programa foi bastante positiva e sem dúvidas trará infindos frutos que se mostrarão nos próximos dias e meses.



Fonte: Gospel10.com

You Might Also Like

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images