Publicidade

Twitteiros visitam sede da gravadora MK Music

A ideia começou no microblog twitter e se concretizou nesta segunda-feira (4). A Caravana MK, criada pela presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, trouxe 27 pessoas para conhecer todas as instalações do Grupo MK de Comunicação na tarde de ontem.


Os vencedores da promoção feita no twitter @CaravanaMK, criado especialmente para o evento, se encontraram na Praça XV, no Centro do Rio, e vieram em um ônibus alugado para a ocasião.

Junto com Yvelise, a galera fez um tour pela sede do grupo, podendo conhecer a Rádio 93 FM, os estúdios de áudio e TV e muito mais. Marina de Oliveira, Jairo Bonfim e Pamela, que comemorou seu aniversário nesta segunda, também estiveram na MK e tiraram fotos com o pessoal da caravana.

O encontro terminou com um lanche e todos foram presenteados com o CD exclusivo Janelas da Memória Edição Dupla Comemorativa. O evento contou com a cobertura completa do Conexão Gospel e twitcam ao vivo.

Yvelise de Oliveira teve a ideia da Caravana MK depois de receber muitos pedidos através do twitter de pessoas querendo conhecer a gravadora. As primeiras 27 pessoas de deram RT em uma frase ganharam a oportunidade. Essa foi uma forma de agradecer a todos que durante tantos anos tem apoiado e transmitido tanto carinho à MK Music.

Fonte: Mk Music

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.