Publicidade

Famoso cientista "Jaspion" Michio Kaku afirma que Deus existe. Descobriu o mundo!


O físico teórico Michio Kaku, considerado um dos cientistas mais importantes da atualidade, diz ter criado uma teoria que pode apontar a existência de Deus. (Ohhhhhhhhhh, isso eu já sabia!)

Kaku (Que nomezinho liiiiindio!!!!) chegou à essa conclusão por meio de um estudo, ele usou um “semi-raio primitivo de táquions” (Táquions são partículas teóricas, capazes de “desgrudar” do Universo a matéria ou vácuo que entrar em contato com ela, assim, deixando qualquer coisa livre das influências do universo à sua volta), tecnologia criada recentemente em 2005.Embora a tecnologia para chegar às verdadeiras partículas de táquions ainda esteja muito longe de ser alcançada, o semi-raio tem algumas poucas propriedades dessas partículas teóricas, que são capazes de criar o efeito dos verdadeiros táquions, em escala subatômica.

Os resultados dessas experiências fizeram Michio concluir que a existência de “Deus” se deve ao fato de nós vivermos em uma “Matrix”.



Para você que está se perguntando.O que é a matrix?

"Matrix (1999), é um filme de ficção científica cyberpunk dirigido pelos irmãos Larry e Andy Wachowski, revolucionou o cinema pós-moderno. A temática e os efeitos especiais utilizados resultaram em quatro estatuetas do Oscar no ano de 2000 – nas categorias de melhores Efeitos Visuais, Efeitos Sonoros, Som e Montagem. No futuro, aproximadamente no ano de 2199, a humanidade tornou-se a fonte de energia elétrica de uma Inteligência Artificial (IA) denominada Matrix. Esta manteria os seres humanos confinados em casulos através de uma simulação neuro-interativa extremamente realista, ou seja, de uma realidade virtual que substituiria o mundo real. Contudo, algumas pessoas conectadas a este sistema constantemente questionavam-se: o que é a Matrix?"

Entendeu algo do que eu escrevi? Nem eu!
Só vendo o filme mesmo! rsrsrsrs


Voltando ao assunto do Jaspion aí de cima...

Cheguei à conclusão que estamos em um mundo feito por regras criadas por uma inteligência, não muito diferente do seu jogo preferido de computador, claro, impensavelmente mais complexa,” disse.

Ele analisou o comportamento da matéria em escala subatômica e percebeu que a parte afetada pelo semi-raio primitivo de táquions, um minúsculo ponto do espaço, estava totalmente livre de qualquer influência do universo, matéria, força ou lei.

“Acredite, tudo que nós chamávamos de casualidade até hoje, não fará mais sentido. Para mim está claro que estamos em um plano regido por regras criadas, e não moldadas pelo acaso universal”, comentou o cientista.

O comentário de Kaku criou alvoroço no meio científico, dado a sua importância no meio, em especial pela criação da Teoria das Cordas que o fez ser extremamente respeitado por outros cientistas. 


Fonte: Gospel10 

Um comentário:

  1. Pesquisando um pouco mais sobre esta notícia, parece que ela já rola na net a pelo menos dois anos e talvez seja apenas boato. Na GospelPrime foi falado como possível boato de crentes. Apenas tomaram a iniciativa de pegarem em alguém poderoso no campo da ciência para converterem trais argumentos em um texto limpinho noticiário como se fosse verdade. Eu pressinto ser um boato 100%.
    Michio Kaku pode ser grande na física mas uma coisa é certa, este texto para mim é mais facil de vencer, e as ideias de kaku não se vencem facilmente, ao que parece, Matrix é um filme, logo porque razão se essas partículas desaparecem porque razão na outra vida precisa de algo do mundo virtual?
    Em primeiro lugar é preciso ter em mente que a ciência nada pode fazer para provar ou refutar a existência de Deus. Deus é um ser metafísico, logo não pode ser provado pelas ciências.
    Por outro lado a simples idéia de um ser criador do universo já é em si mesma muito mais plausível e racional que um universo perfeitamente ajustado a vida na terra tendo surgido por mero acaso.
    O Argumento Cosmológico Kalam é um exemplo perfeito disso. O fato de que em todas as épocas e civilizações os seres humanos sempre terem a necessidade de crer em algo além dos sentidos físicos também corrobora coma idéia de um criador universal. levo a concluir de que apenas vêem da GospelPrime como boato, mesmo assim, eles aceitaram vários comentários demonstrando como possível boato.
    obrigado por tomar atenção.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.