Estrela de 'Weeds' Interpreta Jesus na Broadway

04:52

Hunter Parrish, que interpreta o filho mais velho de uma mãe que envolvida em negócios com maconha no hit da série "Weeds" do Showtime, vai interpretar Jesus na reprodução da Broadway de "Godspell".


"Estou feliz por voltar a se juntar à família" Godspell ", e honrado de fazer parte de trazer de volta esse emocionante clássico da Broadway", disse Parrish em um comunicado.

"Godspell", que originalmente estreou na Broadway em Maio de 1971, é descrito como um musical de rock e é sobre o Evangelho de Mateus com a música do compositor Stephen Schwartz. Schwartz é também o compositor de musicais populares como "Wicked" e "Pippin", e ganhou dois Grammy e Oscar por seu trabalho.

O produtor para a próxima produção, Ken Davenport, anunciou a parte de Parrish no papel principal na quarta-feira.

"Eu sabia que depois de se reunir com a equipe criativa que eu estava indo para ser parte de algo realmente emocionante", disse Parrish."Eu não posso esperar para começar."

Parrish não está familiarizado com Broadway, tendo interpretado o personagem de Melchior no musical "Spring Awakening", um ganhador do Tony Award.

Ele também tocou em filmes ao lado de notáveis ​​como Meryl Streep, Alec Baldwin e Steve Martin ("Simplesmente Complicado"), Ryan Reynolds ("Paper Man"), e Hilary Swank e Patrick Dempsey ("Escritores da Liberdade").Em 2005, ele ganhou um prêmio em Los Angeles Method Fest Award de Melhor Ator por sua participação no "Steal Me” de Melissa Pintor.

Além de "Weeds", Parrish apareceu como uma estrela convidada em programas de televisão, incluindo "CSI: Crime Scene Investigation", "Law & Order:. SVU", e "Close to Home"

Na série "Weeds", Parrish atua como Silas Botwin, um jovem, rapaz de boa aparência que se junta ao "negócio" de tráfico de drogas de sua mãe muito longe de seu novo papel como um Filho de Deus encarnado no dias modernos.

Stephen Schwartz diz que "Godspell" começou na Carnegie-Mellon University como um projeto para o diretor John-Michael Tebelak.Tebelak tinha pensado originalmente em se tornar um ministro episcopal, antes de escolher seguir carreira no teatro.

Após sentar-se em um culto de Páscoa em Pittsburgh, Tebelak começou a trabalhar no musical, que originalmente incluía uma série de hinos Episcopais.à medida que a popularidade da peça cresceu, Schwartz foi abordado para ajudar a levá-la ao próximo nível.

"Eles se interessaram em dar a mostrar uma produção comercial em um teatro da Broadway", disse Schwartz."Naquela época, fui contactado pelos produtores, que tinham ouvido minha audição, minha pontuação para 'Pippin', e eu assinei a escrever músicas e letras novas."


Fonte: The Christian Post

You Might Also Like

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images