Loco Abreu pode ser processado por Chutar Bola Contra Cristo Redentor

06:51

Igreja Brasileira pretende Processar o atacante uruguaio do Botafogo, Sebastian Abreu, que na semana passada chutou bolas contra a estátua do Cristo Redentor no Rio de Janeiro.

“O caso está em análise”, disse nesta terça-feira o sacerdote Adionel Carlos, porta-voz da Arquidiocese do Rio de Janeiro, que administra da famosa estátua.

O Cristo Redentor foi parte do cenário de uma campanha publicitária protagonizada por “El Loco” Abreu, ídolo da equipe carioca, para a companhia aérea Pluna, que se prepara para inaugurar voos diretos entre Rio de Janeiro e Montevideo.

No momento do ato, turistas do local que passavam por ali se indignaram com a atitude do jogador.

Um funcionário do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade e um guarda municipal interromperam a gravação quando Abreu tentou chutar a bola para encobrir a estátua.

Aparentemente parecia que o fato seria simplesmente esquecido, mas a igreja brasileira decidiu analisar a possibilidade de processar o “Loco” pelo ato.

Segundo o “O Globo” a arquidiocese do Rio pretende processar também a companhia alegando que não havia sido consultada sobre a realização das filmagens.

A possibilidade de enfrentar um processo se soma aos problemas físicos que enfrenta Abreu que sofreu distensão violenta dos ligamentos e terá que se afastar da equipe por pelo menos dez dias.

Abreu sofreu a lesão na vitória de sábado do Botafogo sobre o América Mineiro no Campeonato Brasileiro, e estará ausente nos próximos jogos do torneio e no duelo contra o Atlético Mineiro pela Copa Sul-Americana.

A assessoria de imprensa da Pluna informou nesta terça-feira, que Jorge Pluna, o gerente-geral da companhia fez um pedido de desculpas à Arquidiocese do Rio e que o caso foi superado.

O The Christian Post entrou em contato com a assessoria de imprensa da Arquidiocese nesta quarta-feira e foi informado que o pedido de desculpas foi aceito mas a análise sobre a possibilidade da haver um processo ainda continua.

Fonte: The Christian Post

You Might Also Like

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images