Publicidade

O Maior Brasileiro de Todos os Tempos: um cristão vencerá? (conheça os representantes da lista)


A lista do “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” que divulgou os classificados do 41º ao 100º lugar, apresenta líderes cristãos famosos como por exemplo, a líder de louvor Ana Paula Valadão. Quais serão as chances deles ganharem a posição?

Além da líder do Diante do Trono, na lista, reconhecidos líderes religiosos que fazem presença são: Missionário RR Soares, Padre Marcelo Rossi e Padre Landell de Moura.
Os candidatos estão participando para ver quem será o “grande” do Brasil. Assim como outros eleitos em outros países como o Wiston Churchill, no Reino Unido, que foi o ministro que liderou os ingleses na Segunda Guerra Mundial; ou o italiano Leonardo Da Vinci; ou o ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, os candidatos devem possui algumas qualidades que os tornariam grandes.
“Quais são as qualidades que nós exigimos de um grande brasileiro. O que diferencia aquele que é grande daquele que é famoso? O que é preciso para que alguém ganhe espaço no coração do povo brasileiro?” é a pergunta que Carlos Nascimento, apresentador do programa, faz aos espectadores brasileiros.
Nascimento convida a todos a refletirem sobre o que leva alguém a ser considerado grande. “Muitas vezes é fácil uma pessoa tornar-se famosa. Mas o que é necessário para essa pessoa permanecer grande na história de um país? Será que há pessoas entre nós predestinadas à grandeza, a serem importantes?”

Tá todo mundo curtindo nosso blog! Curta você também!

Será que os candidatos religiosos podem preencher os requisitos e conquistar o coração dos brasileiros? O que se pode esperar que aconteça? Vejamos as breves descrições de cada um.
A cantora de louvor do ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão é também pastora, escritora, compositora e apresentadora. Ana Paula, atualmente, se dedica à pregar para mulheres em cultos realizados na Igreja Batista da Lagoinha, uma das maiores igrejas evangélicas do Brasil. Ela é famosa pelas canções Preciso de Ti, Águas Purificadoras, Tempo de Festa, Manancial, A Vitória da Cruz, Nos Braços do Pai, Aos olhos do Pai.
O missionário RR Soares, de nome Romildo Ribeiro Soares, é um missionário, televangelista e cantor. Ele é o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus e é proprietário da Graça Artes e Editora, Graça Music, Graça Editorial e da Graça Filme. Como cantor ele lançou álbuns com músicas de sua autoria. A música de Thalles Roberto, Escrita pelo Dedo de Deus, por exemplo, é de sua composição.
Padre Landell (1861-1928), ou Roberto Landell de Moura, foi padre católico, cientista e inventor brasileiro. Ele é considerado o Patrono dos Radioamadores do Brasil e o Pai Brasileiro do Rádio. Seu trabalho com ondas eletromagnéticas foi pioneiro no Brasil.
Padre Marcello Rossi é um sacerdote católico, cantor, ator e ex-professor de educação física brasileiro. Ele é conhecido por sua atuação na divulgação da fé católica pelos meios de comunicação social, com a forma de adoração praticada pela Renovação Carismática Católica.
O Maior Brasileiro de Todos os Tempos acontece todas as quartas-feiras no SBT.
Fonte: ChristianPost

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.