Publicidade

Comerciantes se ajoelham e oram diante de lojas fechadas


Um vídeo emocionante com comerciantes orando por suas lojas fechadas vem causando comoção nas redes sociais. As imagens foram registradas em Telêmaco Borba, que fica a 252 quilômetros de Maringá, no Paraná.

Diante da imposição de governadores e prefeitos para fechar o comércio como medida de prevenção do coronavírus, os lojistas estão tendo grandes prejuízos e passaram a usar a fé no momento de dificuldade.
Ajoelhados em frente das lojas fechadas, o vídeo mostra como a fé vem sendo usada, lembrando inclusive a orientação em 1 Pedro 5.7, que fala sobre lançar as ansiedades diante de Deus.
Em outras cidades, denominações estão levando os fiéis as ruas para orar e clamar por milagre, além de as igrejas estarem promovendo ações sociais para ajudar aqueles que estão enfrentando dificuldades financeiras.
De acordo com a Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (Acitel), o fechamento do comércio da cidade foi imposto no dia 23 de março, e as lojas só puderam reabrir em 20 de abril, quase um mês depois.
Os comerciantes chegaram a organizar carreatas em protesto e iniciativas de oração em favor dos negócios, já que muitos foram afetados durante os 28 dias de paralisação.
Fonte: Gospelprime

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.