Publicidade

Sim, eu Moooooo! O casamento na fazenda!

O casamento é um momento muito especial para muitos. Eu mesmo fiz semana passada 5 anos de casado e quero deixar aqui uma beijoca para minha princesa aqui no GR.

Pronto. Acabadas as declarações aqui no blog vamos conhecer um casamento que deu o que falar no país de Gales...

Olha só!

Um casal de agricultores apaixonados disse: 'Eu mooooooooooooo!' quando eles se casaram em um casamento temático de gado. Isso mesmo, gado!

O Agricultor Michael Hanson, 26, e Hayley Morgan, 31, decidiram que queriam dar o nó com um estilo vaqueiro brilhante que celebrou a vida de seus país.

A noiva chegou à igreja em um trator que transportava 2,8 toneladas após fazer um serviço em um campo cheio de lama, nas redondezas de suas fazendas e foi deixada ao redor de um rebanho de gado britânico, 'convidados para a cerimônia'.

Os noivos Michael Hanson e Hayley Morgan cercados pelos rebanho de Gados Britânicos Azuis pertencente
a seus pais em Powys, no País de Gales



Bolo de Gado: Michael e Hayley cortam seu bolo de casamento temático, decorado com figuras de gelo de seus
três cães e  do gado do casal


O casal ainda teve na recepção vacas e bezerros em fotos e um bolo de casamento temático completo com figuras de gelo de seus três cães e um deles como gado.

Os nomes dos convidados foram escritos em placas de gado, deixado nas mesas e eles desfrutaram de um jantar de quatro pratos com muito rosbife.

Após o casamento Hayley, de Llandefalle, Powys em meados de Gales, teve que gastar 95 Libras para limpar a lama do seu vestido de casamento, apesar de usar um par de botas brancas de vaqueiro.

Ela disse: 'Nós não queremos fingir ser outras coisas e não ser nós mesmos no dia. Nós só queríamos ser nós e o que fazemos todos os dias.

"Nós nos conhecemos em um jantar em Brecon, de Jovens Agricultores em 2009 e todos os que foram convidados para o casamento eram fazendeiros.

"Eu nunca fui a um casamento como o nosso, então nós só queríamos algo que refletisse a nossa vida. Não foi caro, só fiz isso com o orçamento que tínhamos.
O trator do amor: Alguns chegam ao seu casamento em um Rolls-Royce, outros em um cavalo e carruagem,
mas para Hayley e Michael, um trator foi a escolha óbvia


"O letreiro nas terras da fazenda estava ativo por cerca de um mês antes, indicando o casamento. Tivemos aniversário de 21 anos irmão de Michael, Johnny que está lá dentro e os agricultores locais tiveram o jantar jovem anual.

"Todo mundo dizia que era muito legal o que estávamos querendo fazer e estamos realmente felizes pois tudo foi feito da maneira que queríamos."

Hayley e Michael conheceram-se e se apaixonaram assistindo a espectáculos de gado, a julgar ações e em eventos dos jovens agricultores.

O casal admite que nunca tiveram uma noite no cinema, por opção.

Eles se casaram na paróquia da igreja Hayley em St. Matthews - em 20 de agosto, tendo sido acompanhados por dois anos e meio.

Após o casamento, eles dirigiram o trator para a fazenda dos pais de Hayley para serem fotografados com o rebanho de gado britânico.

Michael então levou o casal a 28 quilômetros em um caminhão através da fronteira agrícola para a recepção em sua fazenda da família em Eardisland, Herefordshire, onde eles vivem agora.
  

Campo dos sonhos: Michael e Hayley no trator após seu casamento indo para a fazenda de seus pais,
onde eles tinham que fazer a sessão de fotos com um rebanho de gado azul britânico



     Hayley, retratada em suas botas brancas Wellington, e Michael que planeja gastar seu dinheiro em presentes
de casamento e nos seus próprios gados britânicos



O casal foi para Hereford, Texas, a capital da agricultura e da carne bovina do mundo, para a sua lua de mel.

Hayley disse: "Nós tivemos um grande momento, mas aprendemos muito bem e é adicionado a nossa educação como agricultores.

"Vimos as fazendas intensivas onde 100.000 gados pode viver e como os agricultores.

'Mike brincou com todos os seus companheiros, ele só foi me levando para Hereford para a lua de mel! '

Eles estão planejando passar os seus presentes de casamento em dinheiro a um novo rebanho de gado.

Hayley também dirige um negócio a tempo parcial da fazenda vendendo tapetes e acessórios.

Ela disse: 'Eu sempre quis dirigir um negócio de gado e esta é a minha paixão."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.