Publicidade

Uma coreografia e tanto

As vezes passamos por dificuldades em montar o nosso grupo de coreografia.
É difícil! Poucas pessoas para participar...
Em outros casos pessoas sobrando, mas sem compromisso com a obra de Deus. Como é árduo esse ministério de dança. Eu sei que é... Minha esposa já trabalha com isso na igreja a algum tempo e eu posso ver o quanto é trabalhoso, porém muito gratificante.

Neste post podemos ver um dos maiores e mais organizados espetáculos de dança da Terra. Realmente magnífico. O que podemos aprender com eles?
Finalmente, os famosos jogos da Coréia do Norte pode ser visto em close-up, isto mesmo, em detalhe pela primeira vez - depois de um fotógrafo alemão conseguir convencer dirigentes do partido comunista para conceder-lhe o acesso ao estádio nacional.

Na amostra, podemos ver mais de 100.000 pessoas nas rotinas de realizarem movimentos complexos que incluem dezenas de milhares de ginastas sincronizando os seus movimentos de acordo com um fundo de mais parece um cartão que criam um cenário em constante mudança.

Nas rápidas mudanças da imagem podemos ver um cartão trocado por outro em um movimento rápido e sincronizado que leva horas de ensaios, eu disse HORAS DE ENSAIO e coreografias detalhadas.

Milhares de dançarinos coreanos executam cuidadosamente rotinas coreografadas enquanto titulares de bordo
criam cenários surpreendentes no estádio por trás deles

Fotos das performances surpreendentes estão sendo mostrados pela primeira vez fora da Coreia do Norte depois
que para um fotógrafo ocidental, foi concedido acesso raro para o estádio público em Pyongyang

O Fotógrafo Werner Kranwetvogel, 40 anos, capturou várias imagens depois de que teve acesso às demonstrações públicas do país comunista

Ele levou Quase Um Ano para convencer uma Liderança do Partido Comunista Rigoroso permitir tirar fotografia nos eventos.

Ele disse: 'Levei quase um ano para obter esta permissão e muita das vezes eu estava perto de desistir da coisa toda. Eu tentei TODAS as Formas de fazer contato com as autoridades norte-coreanas, mas nada realmente funcionou.
 
Milhares de participantes alternam rapidamente cartões coloridos para criar o efeito, a constante mudança do
fundo do cenário
Placa de controle: Muitos dos cenários gigantes são símbolos comunistas, sancionados pelo governo

"As negociações finais realmente aconteceram no estádio. Na primeira noite eles me colocaram em um lugar VIP muito distante do playground. Expliquei a eles, o que eu estava fazendo ali e depois da segunda noite, eu estava no limite do parque em um lugar onde nenhum fotógrafo foi antes, quase ao nível dos olhos com os artistas. "

Os displays são regularmente realizadas no país para comemorar feriados nacionais, como os aniversários dos governantes Kim Il-sung e Kim Jong-il.

Nos últimos anos eles têm sido a principal atração do Festival Arirang em Pyongyang.


As placas se combinam para criar uma imagem impressionante de pássaros voando
O desempenho é conhecido como Arirang, em homenagem a uma canção do folclore popular na Coréia, e ocorre dentro da capacidade de 150 mil pessoas no estádio
As performances são conhecidos como Arirang, em homenagem a uma canção do folclore popular na Coréia, e acontecerá em um estádio que tem a capacidade de receber 150 mil pessoas por dia.

Cerca de 20.000 artistas formam o fundo segurando livros grandes de cartas, as páginas do que virar ao mesmo tempo para produzir as rotinas de tirar o fôlego.

Cada artista é escolhido em um rigoroso processo de seleção, que dura de três a quatro meses apenas com os melhores ginastas do país, onde ele terá a oportunidade de participar do show final.

As exposições são realizadas para comemorar feriados nacionais, como os aniversários dos líderes Kim Il-sung
e Kim Jong-il

Recrutas: jovens entusiasmados em se juntar com os movimentos de dança
"É uma dança de um colorido enorme e o contexto da Coreia do Norte é, naturalmente, atados dentro das imagens.

"Eu queria adicionar uma faceta diferente e surpreendente para as fotos a maioria das pessoas tem em mente, quando pensam sobre a Coreia do Norte.

"Eu estou tentando olhar para trás e olhar o clichê, o que está realmente lá. E o que há neste estádio é um dos shows mais bizarros e espetaculares da Terra, diz o fotógrafo "


Cada artista é escolhido em um rigoroso processo de seleção, que dura de três a quatro meses apenas com
os melhores ginastas de tomar um lugar no show final

Veja abaixo o espetacular vídeo:




É isso aí pessoal. Quando for fazer algo para Deus, se esforce, dê o seu melhor...
Se os coreanos conseguem fazer para as suas autoridades, porque não podemos fazer para a maior autoridade que existe?
DEUS!

Você tem valor para Deus.

Fonte: DailyMail

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.