Publicidade

Não tentarás o Senhor teu Deus - Parte 5 (Pulando bebês)


As vezes fico me perguntando o que faltam inventar, e a cada dia me surpreendo com coisas ainda mais assustadoras.

Nesse post, Não tentarás o Teu Deus - Parte 5, está uma das coisas mais sem graça e horrenda que já presenciei na internet.

Pessoas "PULAM" pequenas crianças (melhor dizendo, bebês) achando que estariam dissipando o MAL, das mesmas e da própria cidade, mal sabendo eles (vestidos como se fossem o próprio diabo) que é o diabo que organiza tudo isso.

A palavra de Deus é clara: Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
Tiago 4:7

E sem contar que os bebês ainda ficam espostos (e sem poder fazer nada é claro), enquanto pessoas Pulam como eles se fossem algum tipo de brinquedo, ou sei lá o que.

Não quero nem saber quantas crianças já foram machucadas ou talvez até mortas desde o ano de 1620 a qual acontece essa brincadeira ridícula.

Mas parte da culpa disso também é nossa onde a palavra nos ensina a pregar o evangelho a toda a criatura...

Dê uma olhada na notícia abaixo:



Os habitantes do norte da cidade espanhola de Murcia Castrillo de ter desenvolvido uma engenhosa técnica de exorcismo em aparentemente inocentes crianças. Basta-lhes em colchões espalhados no meio da rua, e ter um punhado de "demônios" saltando sobre elas.
Esta tradição dos "Pula-Bebês" faz parte do festival El Colacho, que alegradamente tem sido realizada nesta cidade desde 1620, embora as suas origens são obscuras. O evento acontece todos os anos como parte das festividades associadas com Corpus Christi, uma festa cristã que cai numa quinta-feira à tarde entre maio e junho.

O festival é organizado pela irmandade do Santíssimo Sacramento de Minerva, cujos membros assumem os dois papéis principais associados com a festa: as de el Colacho e el Atabalero. El Colacho, que representa o diabo, é um vestido de amarelo e vermelho brilhante disfarce e máscara, e el Atabalero usa um terno preto e um sombrero e atravessa a cidade com o seu grande tambor.

No início da quarta-feira antes da festa, os dois personagens cavort persegue as pessoas ao redor da cidade, aterrorizando-os com os seus chicotes e truncheons e, geralmente causando problemas. O mais importante dia do festival vem no domingo, quando um desfile começa e acaba na igreja da vila. Os moradores da cidade enfeitam suas casas com flores e definidos pequenos "altares" com vinho e água para o desfile-goers. Os membros do clero e crianças a partir da cidade que tenham recebido o ritual da Primeira Comunhão março, no desfile.

Globalmente, o festival anual implica uma purgação do mal da cidade. O desfile corrals simbolicamente o mal de volta em direção a igreja, onde pode ser dissipada. E, depois, vem a parte "divertida".

Todas as crianças nascidas após o festival do ano anterior são definidos em colchões em uma rua de distância da liderança da igreja. Os números vestido como el Colacho então correr para fora da igreja e da rua, pulando ao longo dos colchões. Eles representam o mal de todos os concentrados Castrillio de Murcia, e fazem a "limpeza" dos bebês para dar uma apressadas férias no que acham diabólico.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.