Publicidade

Não tentarás o Senhor teu Deus - Parte 6


Há muitas maneiras loucas de colocar a vida em risco - dirigindo uma motocicleta em velocidade superior em uma van estacionada, enfrentar um caminhão enquanto as rodas estão ao longo do seu estômago, permitir a ser preso e algemado em uma fiação e ser jogado em uma máquina de lavar roupa. Aqui então vai mais uma mostra, só que agora, várias delas de pessoas que (infelizmente)não tem NEM UM POUQUINHO de TEMOR A DEUS.

Estes fotos foram tiradas pelo jornalista americano Jeffrey R. Werner e são apresentados em seu novo livro, Incredible Stunts.

Eles são o resultado de 30 anos de viajens em toda a carreira gastou 60 países.

E tem mais, o jornalista ainda diz no livro:

"Eu eu tenho que ficar ligado."
"Como quando um dublê em um foguete foi para o ar, ele subiu com o ângulo errado e caiu na minha cabeça - que foi bastante sangrento."

Uma palavra de advertência: o que quer que faça, NÃO experimente qualquer um desses em casa.

Obrigado Senhor Jeffrey mas nós NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO somos malucos... hehehehe






Acompanhe as fotos e as histórias.


1 - Saltando sobre o AVIAOZINHO...


Esqueça motos, ou carros ou caminhões. Quando o dublê Doug Dices desafia a mmorte, ele passa a 160 pés sobre a asa de um boing. E ele faz com que isto pareça fácil, atingindo a velocidade pré-calculadas de 73 mph antes de lançar-se, ele corre por uma estreita rampa, para cima e ao longo do avião estacionado.


2 - A máquina de lavar



O artista Rick Meisel para conseguir se safar, ele deve negociar a sua saída com seis pares de algemas e dois grilhões, enquanto tentando não se afogar em uma máquina de lavar roupa. E ele leva sua 'arte' muito a sério. Ele próprio já tinha se "alterado" cirurgicamente, a fim de encaixar melhor na máquina.


3 - Impacto



Apesar da ruptura do impacto - o equivalente a bater uma parede de tijolos em 120 mph -motoristas saem com vida (Graças a Deus) perante uma multidão de 55000 no Astrodome, em Houston, Texas. Eles devem a sua vida para o "cinto de segurança" incrivelmente forte, protetores especiais contra batida, e uma boa dose de sorte.



4 - Explosão na moto



Dennis Pinto da Carolina do Norte sabia que a alimentação de uma moto em 60 mph para o lado de uma van ia mandá-lo para o ar. Mas ele queria um pouco mais emoção do que isso. Então, ele encheu sua vanzinha com algo que poderia incendiá-la. Surpreendentemente, ele caiu em uma pilha de caixas de papelão, sem ferimentos. Se você perceber ele é um pontinho amarelo de capacete branco no meio do fogo.


5 - A vovó radical


Vovó Maria Ella McLivain, 52 anos, usa apenas um vestido no domingo, em vez de proteção para ficar toda a vontade sobre a asa de um bimotor, em 1000 de altura em Vancôver. Por quê? Ela era uma secretária, mas estava cansada de ficar atrás de uma mesa.


6 - Ainda bem que foi na melancia




John Richmond alega ter baleado o irmão Ken mais de 100 vezes: no tórax, rosto e em cima de sua cabeça. Aqui, ele tem outra pop para ele - a partir de 25, objetivando não para Ken, mas, para a melancia na cabeça (ooooooohhhhhhh) e sabendo que um quarto de uma polegada off-alvo irá significar a morte. Felizmente, ele vive para ver o outro dia.


7 - O caminhão



Um caminhão sozinho não foi forte o suficiente para garantir um bom trabalho de Tom Owen-out. Então, ele insistiu que estava carregado com 20 crianças, antes que ele lhe tinha permitido pararem seu estômago. O resultado?


Parabéns... Muito, Muito bem... Palmaaaaaassss......


Um ânimo para a multidão (eeeehhhhhhh) minutos depois, em seguida, uma visita ao hospital com um par de costelas quebradas e hemorragia interna. (aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh)

É realmente impressionante como as pessoas não tem amor a vida... e é por isso o título da Mensagem... Não tentarás o Senhor Teu Deus...


Quando orares, não se esqueçam dessas pessoas...


é lamentável.
Veja também a:
.

Um comentário:

  1. O homem gosta de desafiar o perigo, muitos querem ser notados e aplaudidos. Infelismente brincam com o bem mais percioso que Deus nos deu:A VIDA.

    Um abraço

    Dan

    http://nilodan.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.