Publicidade

Coisas boas para se fazer no Frio


Hoje, dia 16 de setembro de 2008, eram 6 da manhã... Derrepente o despertador toca e meus olhos vagarosamente vão se abrindo... Olhei pela janela e então pensei... Que Frio! Era aquela garoazinha que não anima ninguém a sair de casa para nada...

E o meu pensamento não era diferente... Lá estava eu pensando... Que belo dia para ficar em casa... hehehehe

Mas como querer NÃÃÃÃOOOO é poder, tive que me levantar e ir trabalhar como faço todos os dias... Foi aí então que dentro do trem estive pensando... O que vou escrever hoje no blog??? E derepente PLIM PLIM (Não, isso não é o barulhinho da Rede Globo - TIVE UMA IDÉIA).

Escreverei sobre coisas que podemos fazer no frio... E que podem ser muito bem feitas...

Aí então vai uma listinha GOSPELRIO dessas coisas...

1 - LER A PALAVRA DE DEUS

Vigiiiiiiiiia irmão! Então quer dizer que você só lê a palavra quando faz frio??? (Vai dizer que você não pensou nisso?) CLAAAAAAAAAAARO QUE NÃO!!!

Mas no friozinho, tudo fica mais gostoso... Imagina só agora, você embaixo de um cobertorzinho, lendo a palavra de Deus, meditando... huuuum. Não tem coisa melhor.

2 - OUVIR UM BOM LOUVOR

FAAAAAAAAAAAAZZZZZ CHOOOVEEERRR, SENHOR JESUS!!!!! (hehehehehehe) É um bom louvor, eu sei... coloquei ae mais pra brincar... rsrs

Para um dia de FRIO seria melhor um do FOGO NO PÉÉÉÉÉ.... Tem que ser algo que vai nos esquentar mesmo... Dá vontade de pulaaaaaaaaaarrrr.. Daí por diante... (Não tenho nada contra o Fernandinho e o Faz Chover, pelo contrário, gosto muito dos dois...)

3 - ORAR

Agora pense você... Aquele ventinho frrrio lá fora, as árvores balançando, aquela garoazinha... (que por sinal molha mais do que uma CORRENTE DE ÁGUAS), o seu cachorro lá dentro da casinha la fora com aquela cara... (DAQUI EU NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA) - (A minha fica assim... Tadinha) . Stop - AQUI JÁ BASTA

Ótimo para orar a Deus... E mais uma vez você pensa... (Eita irmão, a palavra de Deus diz: Orai sem cessar e não só no frio).. Eu sei, mas isso são sugestões do que podemos fazer no frio.. entende???

E então vamos lá no nosso quartinho, na intimidade com Deus e ..... aaahhhh Maravilhoso. Vamos para a próxima!

4 - ENSAIO FORA DE HORA

Eu por exemplo faço muito isso... Como guitarrista da minha igreja, as vezes levo para casa cds que tenho q tirar algumas músicas, etc... Seeeeeempre nesses dias faço isso com o maior prazer... Parece que é automático...

_ Hum... Que friozinho...Vou tirar algumas músicas hoje!!!

Isso serve também para o pessoal da coreografia (dança) e do teatro também... Tenta só... Vai?!?!?!

5 - IR PARA A CASA DO SENHOR

A palavra do Senhor diz: "Alegrei-me quando me disseram, vamos a casa do Senhor."

Mas parece que é o CONTRÁRIO!

É só fazer um friozinho que a igreja fica vazia... Se chover então! xxxxiiiiiiiiiiiiii

Devia de ser o contrário. Imagina só aquele friozinho e nós lá na casa do Senhor o adorando em espírito e em verdade... Show de bola...

É galera.. Essas são algumas sugestões MINHAS... Se vc tem algumas, comenta ae...

.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.