Publicidade

O MAIOR VENCEDOR NA ADVERSIDADE...


Estava eu navegando aki na net e pude ver uma página muito legal. O título era:

O MAIOR VENCEDOR NA ADVERSIDADE...

Pude então perceber, que todas essas pessoas tiveram TUDO para desistir, desanimar etc...

Parece até com a história do JOSEPH CLIMBER... rsrs. Quem não conhece é só clicar no nome que tá linkado!

E aí vai então uma listinha dos vencedores.

1 - Abraham Lincoln (1809-1865)

Filho de paupérrimos lavradores, aos sete anos foi para Indiana com a família, em busca de melhores condições de sobrevivência. Aos nove anos perdeu a sua mãe. Perdeu o seu emprego quando tinha vinte anos de idade. Desejou ir para uma Faculdade de Direito mas não conseguiu. Aos vinte e três anos, juntamente com um sócio, abriu uma pequena loja.
Três anos mais tarde o sócio morreu e uma grande dívida levou anos a ser paga. Teve quatro filhos, mas apenas um viveu até à maturidade. Aos trinta e cinco anos a sua esposa faleceu. À terceira tentativa foi eleito para o Congresso, mas aos trinta e sete anos perdeu a reeleição. Quando tinha quarenta e cinco anos, candidatou-se ao Senado e perdeu. Aos quarenta e sete anos tentou a Vice-Presidência e perdeu. Dois anos mais tarde perdeu novamente como candidato ao Senado. Mas, aos cinquenta e um anos foi eleito Presidente dos Estados Unidos.
16º Presidente norte-americano, considerado por muitos o maior presidente. Foi ele que aboliu a escravatura nos EUA. É considerado um dos inspiradores da moderna democracia e uma das maiores figuras da história.

2 - Winston Churchill (1874-1965)

Winston Leonard Spencer Churchill nasce em berço esplêndido mas a infância é triste e enfermiça. Doença principal, carência afectiva. Os pais não têm tempo para oferecer carinho; é a governanta, a Senhora Everest, que também disso se encarrega. Na sua primeira escola, a aristocrática Harrow, tem notas lamentáveis. O pai, pragmático e ocupado, decide que precisa de disciplina e o encaminha-o para o Real Colégio Militar (hoje Academia de Sandhurst). Só na 3ª tentativa é que consegue ser aprovado. É derrotado nas eleições parlamentares em 1899.
É responsabilizado pelos fracassos nos Dardanelos e Gallipoli e renuncia ao cargo de Primeiro Lord do Almirantado em 1915.
Experimenta derrotas políticas e eleitorais.
Torna-se Ministro das Finanças e segue linha recessiva que se mostra desastrosa. Afasta-se assim do Governo.
Com o início da 2ª Guerra Mundial reassume o Almirantado e em 1940 torna-se Primeiro-Ministro com 66 anos.
Foi o arquitecto da aliança vitoriosa entre a Grã-Bretanha, os Estados Unidos e a União Soviética.
Também homem de letras, recebeu o Prémio Nobel de Literatura em 1953, escrevendo obras de grande referência.
Comandou os primeiros movimentos por uma confederação europeia.
Reconhecido por muitos como o Homem do Século XX, o herói da democracia e, sem sombra de dúvida, o homem que derrotou o fascismo.

3 - Enrico Caruso (1873-1921) - ESSE AQUI É PARA VOCÊ QUE JÁ ESCUTOU:
"IH, VOCÊ NÃO SERVE PRA FAZER PARTE DO MINISTÉRIO DE LOUVOR NÃO!"

Nascido em Nápoles, Itália, cresceu em circunstâncias de pobreza e extrema necessidade. Terceiro filho de uma família de sete, recebeu educação primária da própria mãe. Começou a cantar ainda na infância, no coro de uma igreja.
Diz-se que o seu primeiro professor tentou dissuadi-lo de seguir a carreira de cantor, alegando que Caruso não tinha voz nem talento musical.
Ele não desistiu do seu sonho e estreou-se aos 21 anos na sua terra natal. A partir daí a sua carreira e sucesso nunca pararam.
Cantou nas óperas e auditórios mais importantes do mundo.
Foi o primeiro tenor a produzir gravações comerciais em grande escala, gravando a sua voz em discos para gramofone.
Ao longo da carreira gravou cerca de 200 discos e actuou em todo o mundo, incluindo mais de 600 récitas no Metropolitan de Nova Iorque.
É considerado o melhor tenor de todos os tempos.

4 - Lionel Messi - Jogador de Futebol

Considerado o melhor jogador Argentino Campeão no Campeonato do Mundo de Sub-20 da FIFA Campeão da Europa pelo Barcelona em 2005-2006 Considerado por muitos o sucessor de Diego Maradona
"POR VEZES COISAS NEGATIVAS PODEM TORNAR-SE POSITIVAS"

«Quando tinha 11 anos, foi-me diagnosticado um problema hormonal que afectou o meu crescimento. Apesar de ser mais pequeno que os outros, tornei-me mais ágil. Aprendi a jogar futebol com a bola no chão porque era onde me sentia mais confortável para jogar. Hoje compreendo que, por vezes, coisas negativas podem tornar-se positivas. IMPOSSÍVEL É NADA.» [Campanha da Adidas "Impossible Is Nothing"].

Messi foi para Espanha e para a equipa do Barcelona (onde se notariou) precisamente por causa da sua doença. Os seus pais não tinham dinheiro para pagar os tratamentos e o Barcelona aceitou ajudar. Aquele que parecia ter sido o factor para acabar com a sua carreira, foi o factor do seu lançamento...
No passado dia 18.04.07, Messi marcou um dos golos mais lindos da história do futebol, só igualado por Maradona no Mundial de 86 frente à Inglaterra. Finta 4 jogadores, percorrendo todo o meio-campo. Sem dúvida um belo GOL.

5 - Michael Phelps

Esse aqui é bem recente... Arrebentou nas Olimpíadas de Pequim!

Pode ser visto aqui...









E ae meu irmão? O que te impede de alcançar a vitória? O que te impede de ser Feliz? O que te impede de ser o melhor? Lembrando que devemos ser o melhor pra glorificarmos o nome de CRISTO!

A resposta é:

NAAAAAAAAADDDDDDDDDAAAAAA!

Que Deus te abençoe, e que esse post fale ao seu coração, pois ao meu Deus já falou bastante...

Mais Vencedores podem ser vistos nesse site.

.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.