“O diabo quer destruir as igrejas”, afirma Valdemiro Santiago sobre a matéria do Domingo Espetacular

07:47

Na tarde desta segunda-feira (19) o apóstolo Valdemiro Santiago aproveitou a TV Mundial, que transmite cultos ao vivo, para pregar sobre a guerra espiritual, falando abertamente sobre a reportagem do Domingo Espetacular que o acusou de desviar os dízimos e as ofertas da Igreja Mundial.

Ele assumiu sua culpa por ter travado batalha contra um homem sendo que a luta, de acordo com Efésios, é contra principados e potestades. “O diabo quer colocar um contra o outro”, afirmou Valdemiro Santiago, falando sobre esse clima de disputa criado entre as duas denominações.

“A luta contra satanás não é contra homens. Porque satanás que destruir não só o Valdemiro Santiago, mas também o bispo Edir Macedo”, pregou o apóstolo dizendo que para o diabo o que importa é a destruição das igrejas.

“Não se iludam, derrotar o diabo é pregar o nome de Jesus”, disse Valdemiro lembrando dos vídeos que foram divulgados mostrando imagens de cultos da IURD onde pessoas supostamente endemoniadas afirmavam que ele estava possesso por demônios.

Emocionado, o fundador da Igreja Mundial que foi bispo da IURD lembrou o tempo que ele e sua esposa amavam o bispo Edir Macedo como um pai e também se lembrou do tempo que eles sacrificaram suas vidas para ajudar a Igreja Universal a pagar pela Rede Record, precisando tirar suas filhas do colégio e passar por problemas financeiros.

“Eu jamais imaginei que essas coisas aconteceriam um dia”, disse Valdemiro assumindo que lutar contra a carne é se afastar do que a Bíblia prega. “Se o senhor quer me maltratar, usar a Record pode usar, mas eu vou orar por sua vida, por seus pastores”, continuou.

“Bispo Edir Macedo, que Deus lhe abençoe, que Deus abençoe seus bispos”, encerrou o fundador da Igreja Mundial desejando que os trabalhos da IURD continuem tirando pessoas da sarjeta da mesma forma como ele, Santiago, foi tirado pela pregação do líder da Igreja Universal.

You Might Also Like

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images