Publicidade

Filmagens nunca vistas antes mostra a atriz do assustador filme de terror O EXORCISTA possuída por forças do mal nos testes de efeitos especiais


Dizem que a prova para a qualidade de um filme de terror, é quando até mesmo os testes de efeitos especiais fazem o público se borrar de medo.


Recentemente surgiram imagens do "making of"  do filme The Exorcist (O exorcista) que faz exatamente isso.



filme de 1973 mostra Regan MacNeil, a jovem protagonista do filme, levitando em seu quarto.

Tá todo mundo curtindo nosso blog! Curta você também!


Efeitos especiais? filme de 1973 mostra Regan MacNeil, a jovem protagonista do filme, levitando em seu quarto.

Ela também é vista se debatendo violentamente em sua cama, possuída por uma entidade do mal.

O site de filmes Bloody Disgusting  tem em suas mãos a metragem de efeitos nunca antes vistos e divulgaram esta semana, para seus fãs como um deleite de Halloween.

O Exorcista - dirigido por William Friedkin - diz o conto assustador de MacNeil, uma menina inocente possuída por uma entidade do mal, e determinação frenética de sua mãe para salvá-la com a ajuda de dois padres.




O filme causou polêmica desde o dia em que foi lançado e ainda assombra até hoje.

De acordo com o site, o autor do romance original, de William Peter Blatty, pode ser visto na filmagem prática, supervisionando os efeitos especiais.

Sr. Blatty, que foi o produtor do filme e roteirista, é mostrado de pé pela tão jovem atriz Linda Blair, que flutua no ar, lentamente, vira e afunda em seguida de volta para sua cama.

Como o GospelRio  é um blog muito acessado por todas as idades, resolvi preservar as nossas crianças e adolescentes do vídeo MACABRO. 

Caso queira assistir aí vai o link:


Esse é de arrepiar!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.