Publicidade

JC Gabrielli apresenta CD DIREÇÃO CERTA e encanta a todos com músicas verdadeiramente inspiradas por Deus

O início de carreira para um músico profissional é marcado por desafios e aprimoramentos para os próximos passos. JC Gabrielli tem vivenciado todas essas experiências. 

O mês de setembro foi o ponto de partida dessa trajetória. No dia 2, na Primeira Igreja Batista da Freguesia-Jacarepaguá, na qual é membro, a apresentação do CD DIREÇÃO CERTA. 

Uma semana depois, no mesmo bairro, a segunda apresentação que aconteceu na Igreja Cristã Nova Vida. 

As primeiras experiências foram marcantes para o cantor e proporcionaram experiências distintas e enriquecedoras: “Na minha igreja, foi algo mais espontâneo. 

O desafio de ir à Nova Vida foi excelente e contribuiu nas melhorias que precisam ser implementadas para as próximas ministrações” explica Gabrielli. 

 Aos poucos, o objetivo do projeto tem sido alcançado: através das composições, pregar a Palavra de Deus e testemunhar sobre a sua conversão ao Evangelho. Por isso, a mensagem missionária é o desejo primordial: “O feedback,tem sido muito positivo por cristãos e não cristãos. 

A experiência tem sido muito gratificante e isso renova a cada dia as forças para continuarmos em frente” conclui. É possível acompanhar o trabalho de JC Gabrielli na internet. 

No Youtube, o clipe da música SÓ ELE JUSTIFICA. A música se destaca não só pela letra que é muito edificante, mas também com um dueto de guitarras e um solo impecável!

No Facebook, através de sua fanpage, as fotos das últimas apresentações estão disponíveis, além das últimas novidades. Para quem quiser tomar conhecimeto sobre a vida do cantor e acompanhar as letras das músicas, pode entrar no o site www.jcgabrielli.com.br.


Abaixo o vídeo:




Para maiores detalhes acesse: www.jcgabrielli.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.