Publicidade

Nicolas Cage vem aí! Astro do cinema vai estrelar a nova versão dos filmes cristãos Deixados para Trás (Left Behind)

Um diretor acaba de ser contratado. 
Segundo o Hollywood Reporter, será Vic Armstrong, lendário dublê de Indiana Jones e Superman que já dirigiu episódios de O Jovem Indiana Jones e assinou um longa com Dolph Lundgren em 1993, Fuga Mortal. 
Nicolas Cage vai enveredar agora pelos filmes cristãos. O ator está negociando para estrelar o primeiro projeto da recém-criada Stoney Lake Entertainment, um recomeço da cinessérie de ação Deixados para Trás (Left Behind), que rendeu três longas entre 2001 e 2005 protagonizados pelo astro de filmes cristãos Kirk Cameron. 

Na trama de ação, que interpreta passagens da Bíblia para contar o fim dos tempos nos dias de hoje, os verdadeiros cristãos são arrebatados e conduzidos ao Paraíso, deixando a Terra à mercê do Anticristo - personificado no novo Secretário-Geral da ONU, Nicolae Jetty Carpathia. Cabe a um grupo de cristãos-novos conhecidos como Comando Tribulação salvar o planeta e ajudar todos os "deixados para trás" a alcançar o Reino dos Céus. 
A Stoney Lake é a nova empresa do produtor Paul Lalonde, dono da Cloud Ten Pictures, que produziu a trilogia original, baseada nos livros de Tim LaHaye e Jerry Jenkins. Lalonde produzirá o reboot com Michael Walker, corroteirista de Deixados para Trás III: Mundo em Guerra. O primeiro filme estrelado por Cage, orçado em US$ 15 milhões, deve ser filmado entre março e abril de 2013, para estrear nos EUA já no final de 2013. 
Ao contrário da trilogia original, porém, que se concentrava no mercado de DVD, o plano é lançar Left Behind com Cage nos cinemas.

Cage foi escolhido pela Screen World como um dos doze novos atores mais promissores de 1984. Em outubro de 1997, na relação dos 100 maiores astros de cinema de todos os tempos, publicada pela revista Empire, Nicolas Cage ficou com um honroso 40º lugar. E, em 1998, numa pesquisa realizada pela Première, Cage ficou com a 37ª posição, entre as "100 Pessoas Mais Poderosas de Hollywood".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.