Publicidade

Escola Bíblica reunirá 45 mil pessoas em Betim

Evento é organizado pela igreja Assembleia de Deus e acontecerá no ginásio do poliesportivo


No Tradicional evento do ano passado, 30 mil pessoas participaram
Durante a Semana Santa, as celebrações não ficam restritas aos católicos. De quinta (18) a domingo (21), o ginásio poliesportivo Divino Braga, no bairro Angola, será palco da 14ª edição da Escola Bíblica, que deverá receber cerca de 45 mil pessoas.
Organizado pela igreja Assembléia de Deus de Betim, o evento contará com pregações, shows gospel, palestras e um espaço exclusivo para as crianças. A abertura da celebração evangélica será nesta quinta-feira (18), às 18h. Já nos outros dias, as atividades acontecerão de 8h às 22h.
Estarão presentes os pregadores Welington Jr., Álvaro Sanches, Gilmar Fiusa, Elizeu Rodrigues, Denilson Lima, Natália Bello, Sheila Xavier, dentre outros. Grandes nomes da música gospel também confirmaram a presença, como as cantoras Sarah Farias e Fabiana Anastácio, a dupla Peterson e Mah, e o grupo Profético Soul.
Assim como na edição anterior, do lado de fora do ginásio será montada uma feira para exposição e venda de CDs, DVDs, livros, artesanatos, roupas e acessórios. O público também contará com uma praça de alimentação, com diversas opções gastronômicas.
“Teremos um grande público participando de momentos de ensinamento da Bíblia Sagrada. Serão dias de muito clamor à Deus, quando iremos orar pela nossa cidade e por toda a nação”, pontuou o pastor, que está a frente da organização do evento, Nehemias Araujo.

Fonte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.