Publicidade

Milagre de Deus - Garoto leva flechada no olho e sobrevive


Um aluno de uma escola de arco e flecha enganou a morte depois de que foi alvejado no meio do olho por um amigo. A flecha passou por dentro do olho do menino de 11 anos de idade completamente através de sua cabeça e só foi interrompida pela parte de trás do crânio. Ele só sobreviveu porque a seta milagrosamente não acertou seu cérebro.

Cirurgiões gastaram quatro horas removendo a flecha que penetrou mais do que quatro centímetros na cabeça do menino. A colega de equipe que atirou nele é uma garota de 13 anos, chamada Shin Yan. Ela está passando por tratamento de choque. Professores da escola, na cidade na China disseram que acreditavam que os jovens estavam a praticar quando o acidente aconteceu.




Tá todo mundo curtindo nosso blog! Curta você também!

"Se a flecha tivesse sido alvejada com um pouco mais de vigor, teria chegado a parte de trás da cabeça dele," disseram osdoutores no Hospital Jida em Changchun, leste da China. Depois de raios X do crânio, os médicos começaram a cortar fora partes de seu crânio, para remover a seta sem danificar nervos ópticos ou tecido cerebral. Seus pais foram advertidos e ele ainda enfrenta um risco de infecção e podem necessitar de novas operações.


"É um milagre! Ele sobreviveu ao acidente!", disse um médico.
.

2 comentários:

  1. o nosso deus e o deus do impossível
    um deus de milagres

    ResponderExcluir
  2. Fabricio Cavalcante24 de maio de 2011 às 17:17

    Deve-se ressaltar que o tiro com arco é um esporte seguro, com regras de segurança que devem ser seguidas. O acidente deve ter ocorrido por falta de respeito às regras do esporte! Mas graças a Deus e somente a Ele a criança sobreviveu!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.