Publicidade

O ano em 40 segundos

Olá pessoal. Depois de um Natal no Estado do Espírito Santo repleto de aventuras (caí no rio pescando, no mesmo dia ficamos sendo rodeados por uma onça, meu ônibus foi parado pela polícia e revistado e etc.), quero dizer que retornamos com o nosso blog GospelRio.

Aqui deixo a todos vocês para meditação este vídeo muuuito legal.



One year in 40 seconds from Eirik Solheim on Vimeo.

E sobre o vídeo pergunto a vocês:

O ANO DE 2008 PASSOU RÁPIDO NÃO É?

O Senhor Jesus está voltando, por isso fiquemos ligados......

Imagine essas árvores como se fossemos nós, essas mudanças de temperaturas, o cair das folhas, os frutos e etc.

Assim foi nossa vida durante este ano de 2008. Com momentos que estávamos bem, momentos que estávamos mal, momentos que estávamos doentes, momentos que estávamos sadios, mas o melhor de tudo é chegar ao final deste ano sempre lembrando:

ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR!!!!

Pense nisso meu irmão...

Deus te abençoe Grandemente neste ano de 2009.

É o que eu desejo de coração.

.

4 comentários:

  1. Interessante, a cada ano a impressão é de que o tempo passa mesmo mais rápido!
    Abençoado 2009!

    ResponderExcluir
  2. Ah, ficou muito legal esse vídeo! O que mais me preocupa é saber que o tempo passa e certas coisas na vida não podem esperar. Entre elas, dizer eu te amo. A gente nunca sabe se acordará no dia seguinte...

    Bia - Deus e a Menina

    ResponderExcluir
  3. Olha irmão eu estava pensando nisso,como passou rápido,até fico assustada.
    mas creio que é porque Jesus esta voltando memso,temos que nos preparar.
    Deus te abençoe e feliz 2009

    ResponderExcluir
  4. Thiago, parabéns pelo blog!!!
    Muito 10 as tuas postagens!!!
    Que Deus abençoe a cada dia mais a sua vida e ministério.
    Valeu pela visita ao meu blog... E quanto ao seu sonho de gravar com o ministerio da tua igreja, cara vai fundo... investe mesmo, e tenha certeza de que Deus é poderoso pra fazer muito mais do que pedimos e sonhamos... Um forte abraço, fica na paz!!! **Mudei o endereço do meu Blog, agora é: www.rodrigoyk.blogspot.com aparece por lá mais vezes...**

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.