Publicidade

Para evitar o roubo, Sacerdotes abençoam tampas de bueiros na Polônia

Parece até brincadeira, mas não é! Sacerdotes poloneses começaram a "abençoar" as tampas de bueiros afim de que as mesmas sejam "poupadas" pelos ladrões...

Queria deixar uma sugestão para as autoridades do Rio de Janeiro.


Vamos convocar alguns pastores do Estado, pra que possam orar no propósito de que as tampas dos bueiros do Rio parem de voar pelos ares.

Fica ae um apelo do GospelRio!


Notícia Original:

A Câmara Municipal de Lodz, Polônia teve uma ideia inusitada após o crescente aumento do roubo de tampas de bueiro de cobre.

De acordo com o site Orange News, as autoridades trocaram cerca de 4.000 tampas de bueiro e todas receberam a benção sacerdotal para ajudar a mantê-las seguras.

O presidente do Departamento de Esgotos da cidade, Wlodzmierz Tomaszewski explicou que a padroeira da cidade de Lodz, Santa Faustina, andava pelas ruas ajudando os pobres e desfavorecidos.

“Abençoando as tampas estamos abençoando as ruas e espalhando sua bondade”, completou Tomaszewski.

Para os moradores da cidade a medida tomada é no mínimo estranha, pois um ladrão não evitara o furto por causa da benção sacerdotal.

“Se eles acham que algumas orações irão manter todas as novas tampas de bueiro a salvo de ladrões eles precisam pensar de novo” disse um morador.

Traduzido e Adaptado por Gospel Prime de Orange News

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.