Publicidade

Silvio Santos à Frente de Jesus Cristo Como Personalidade Mais Admirada

Silvio Santos é a personalidade mais admirada pelos brasileiros, à frente de Bill Gates, Lula, Angelina Jolie e Jesus Cristo, segundo pesquisa encomendada pelo instituto de pesquisa inglês Future Poll para a marca Johnnie Walker.

Silvio Santos, apresentador do SBT
A pesquisa, que é mencionada por Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, ouviu mil homens e mulheres de 25 a 45 anos.


O rei dos gramados Pelé ficou em décimo lugar, atrás de Ayrton Senna, em sétimo lugar e Ronaldo, em oitavo.

O levantamento também apontou que 68% dos entrevistados não acredita que ser bem-sucedido na vida está diretamente ligado a acumular uma fortuna.

Além disso, os resultados apontaram que Brasil é o que mais valoriza a inteligência entre todos os países pesquisados, com uma média de 80% dos entrevistados, ante 67% do restante. Ainda de acordo com a pesquisa, 64% acreditam que é importante que os precursores de qualquer campo sejam inovadores, segundo o Yahoo.

Silvio Santos, apresentador e dono do SBT terá sua história contada nos cinemas a partir de 12 de dezembro de 2012.

Segundo o site Os Paparazzi, a direção ficará por conta de Guga Oliveira, experiente diretor de televisão, que já trabalhou inclusive no SBT.

O orçamento para o filme de Silvio Santos é de R$ 12 milhões. O longa-metragem será baseado no livro biografia "A Fantástica História de Silvio Santos", escrito por Arlindo Silva.

O nome do filme já definido: "Era uma Vez no Brasil: A Fantástica História de Sílvio Santos". A história vai contar a infância, a adolescência e a fase adulta do comunicador.

Segundo a publicação, Edson Celulari é um dos nomes mais cotados para viver a fase adulta do apresentador.Também Angélica, Hebe Camargo e Nizo Neto são cotados para o elenco do longa.

A data de estréia do filme é o dia em que o comunicador completa 82 anos de idade.


Com informações do The Christian Post

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.