Publicidade

O tubarão de um olho só

Aqui mesmo no GospelRio, já falamos sobre uma Estranha criatura sobre a Terra, onde podemos falar sobre as Criaturas de Deus.
"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome". (João 1:12).

Lembram?????? (Se não, clique no link acima...)



Voltando a nossa história de hoje, um pescador descobriu o que parece ser um tubarão com um único olho no centro de sua face.


Isso mesmo! Pode acreditar!

O feto albino foi cortado da barriga de um tubarão-touro pego no Golfo da Califórnia este verão.

Revistas chegaram a publicar que o tubarão de um olho só seria alguma montagem feita no Photoshop ou seria algum 'fake'.

Veja as fotos do bichano!


Pesquisadores de tubarão dizem que a criatura é verdadeira, embora seja pouco provável que tenha sobrevivido após o nascimento

 Mas os pesquisadores de tubarão que examinaram a criatura dizem que o filhote é genuíno, embora seja improvável que teria sobrevivido após o nascimento, informou a MSNBC .


O especialista em tubarões Felipe Galvan Magana, do Centro de Ciências Marítimas do México, disse: "Isto é extremamente raro. Tanto quanto eu sei, menos de 50 exemplos de uma anormalidade como esta têm sido gravadas. "

A condição do tubarão é conhecido como ciclopia, e é uma doença congênita rara caracterizada pela incapacidade da parte frontal do cérebro dividir corretamente as órbitas dos olhos em duas cavidades.

Ciclopia ocorre dentro do espectro do cérebro e da cara defeitos conhecidos como holoprosencefalia, que em casos graves pode resultar em aborto ou natimorto.

Em 2005 nasceu um gatinho com apenas um olho e sem nariz causou um rebuliço em linha similar.

O felino, que ficava em uma maca, se tornou conhecido como Cy (abreviação de Cyclops) e morreu dentro de um dia.

Aqui você pode acompanhar em vídeo...


Esse é o GospelRio no mundo da Ciência!
Fonte: DailyMail

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.