Publicidade

Conheça a Casa do Natal

Um colecionador de objetos natalinos transformou seu bangalô em um paraíso de Inverno com 50 mil luzes de natal - que piscam em tempo real para a sua própria estação de rádio.

Paul Toole, 36 anos, começou com dois cordões de luzes em 1998 e desde então tem gastou  20.000 euros em iluminações.

Sr. Toole gasta todo o ano planejando sua incrível demonstração - que possui uma roda gigante, ursos polares, uma cachoeira e um quarto de milha de neve falsa.

Um amante do natal! Paul Toole de Wells, decora seu bangalô com 50.000 luzes de Natal
Luzes ... ação: Sr. Toole dá os retoques finais para sua exibição, ele começou montar desde o dia 24 de outubro
Visitantes são convidados para sintonizar os rádios de seu carro para 89.2FM, que tocam 11 músicas natalinas em um loop.


Suas luzes piscam em sincronia com a música, enquanto um Papai Noel serve de regente em seu jardim e parece "condutzir" a melodia.

Várias celebridades também visitam o Espetáculo criado por Toole.
Toole, está oferecendo karaoke e discotecas, e passa um mês inteiro montando sua exibição.

Ele disse: "Andar em nossa rua é muito mágico no Natal. Algumas pessoas dizem que os faz sentir frio, lembra muito o Ártico.

"Nosso bangalô foi apelidado de "A Casa da Rua do Natal". Eu penso nisso e planejo deixar todos os dias do ano.

'Eu sou um pouco vidrado no Natal e eu estou constantemente tentando pensar em maneiras que eu posso fazer a nossa exposição a maior e melhor.

"A nossa rua fica bem de dia, bem como à noite. Você pode se sentar em seu carro e apreciar a música em seu rádio, ou sair de perto, pois também temos auto-falantes tocando músicas de Natal.

'Realmente parece fantástico, me sinto muito orgulhoso dele este ano. "
 Uma rena e um trenó no jardim em Wells. Sr. Toole, gastou £ 20,000 em iluminações desde 1998

Mágico: O display possui pinguins, ursos polares, uma roda gigante e 400 metros de neve falsa

Mais de 1.000 pessoas saíram para a inauguração, realizada em prol da fundação Make a Wish, e foram dadas a cada uma torta de carne picada de uma padaria local.

Sr. Toole passou um escalonamento 264 horas sincronizando suas luzes à sua estação de rádio e a figura do Papai Noel - Cada minuto de música leva oito horas para seqüência.

Ele começou a colocar a decoração em 24 de outubro, e sua casa e jardim são cobertos com 400 metros de Estofo de poliéster que se parece com um manto de neve.

Ele se inspirou para criar a 'Casa da Rua do Natal' depois de ir em New Hampshire os EUA, onde os proprietários decoram suas propriedades, com milhares de luzes festivas.
 
A Casa da Rua do Natal: Visitantes lotam para ver a casa, que vai estar em exposição de 1 de dezembro até 5 de janeiro

Ele voltou para casa com apenas dois conjuntos de luzes para colocá-los na casa de sua mãe. As luzes pararam de trabalhar alguns anos mais tarde e ele começou a estocar decorações feitas.

Sua coleção inclui agora uma roda-gigante piscando, uma cachoeira iluminada, uns 20 pés de árvores de Natal, renas, ursos polares e pinguins.

A doação de poço dos desejos é deixado na frente da casa - que atrai até 100 carros por noite.

Sua estação de rádio é transmitida a partir de um transmissor de algumas centenas de metros de sua casa que vai de 01 de dezembro até 05 de janeiro.

Ele estima que a sua fatura de electricidade vai aumentar em torno de £ 150 este ano, mas disse: "Estou absolutamente encantado com o que temos criado e que vale a pena cada centavo. Todos os rendimentos vão para a caridade.

"Este ano é definitivamente o melhor que já tivemos."

Fonte: DailyMail

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.