Publicidade

Um Natal de LEGO

O universo não é a primeira coisa que vem à mente quando você considerar o Natal - mesmo quando é feito de Lego.

Mas você não pode culpar a família Addis para bater este impressionante recorde. Sete pés completo com um chapéu de Papai Noel feito de tijolos de brinquedo.

Afinal, eles já praticamente esgotaram todas as ideias festivas ao longo dos últimos 18 Natais, usando milhares e milhares de peças de Lego para criar  de um boneco de neve a um anjo gigante e uma coberta de neve em uma igreja.

Família festiva: A família Addis com obra de arte Lego este ano em sua casa em Huntingdon, Cambs.

Cada criação leva até 200 horas para completar seu arsenal de 100 mil tijolos de plástico. (Haja paciência)

O resultado final é, então, fotografado e torna-se cartão da família de Natal que eles enviam para fora de sua casa em Huntingdon, Cambridgeshire.

Este ano, eles ficaram sem idéias sazonais, portanto o orgulho do Dalek foi de dar lugar na placa com o chapéu de Papai Noel cobrindo sua cúpula.

Perca Weightman, 48 anos, que trabalha para a Natural England, disse: "Nós pensamos que teríamos um pouco de diversão este ano e construir algo um pouco fora do comum, mas, obviamente, queremos manter nossas criações bastante festivas."

É mais um show de Natal: Holly, Christopher e Tom na capa da versão em Lego do Earls Barton Sexon na Igreja em 2008.
 Holly, Christopher e Tom na frente de seu Anjo de 2006, à esquerda, enquanto em 2008 a família escolheu
o Quebra-Nozes como tema.
Ao longo dos anos: Holly, Christopher e Tom na frente dos meninos do Coro e uma caixa postal vitoriana
Ela acrescentou: "Meu marido e eu adoravamos mexer com Lego quando éramos crianças. Dezoito anos atrás, alguns amigos trouxeram seus filhos e algumas caixas de Lego para a nossa casa para nos visitar e nosso novo bebê, Tom.

"Nós decidimos que seria divertido construir algo, e percebemos que tínhamos uma quantidade razoável de tijolos de lego, por isso começamos a construir.

"No ano seguinte, estávamos todos juntos no Natal, e decidimos fazer novamente - e uma tradição de família nasceu. '

As esculturas ficam de pé até o dia de Reis, quando os modelos são derrubados e os tijolos, empilhados em pilhas para serem guardados para o próximo ano.

Adaptado e traduzido por GospelRio, com informações de DailyMail

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.