Publicidade

Confira como foi o louvorzão da MK no ano de 2012

Emoção, lágrimas, alegria, diversão para as mais de 200 mil pessoas que  estiveram presentes no Louvorzão 2012. Um público incansável lotou a  Quinta da Boa Vista, RJ, nesta sexta-feira (06). No palco, 29 cantores  se revezaram para louvar e exaltar a Deus com toda multidão. O deputado  federal e idealizador do Grupo MK de Comunicação, Arolde de Oliveira e  presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, subiram ao palco, junto com  a equipe da rádio 93 FM, para cumprimentar a todos. "Queremos agradecer  pela presença de cada um, e também pela audiência e fidelidade à rádio  93 FM, que este ano completa 20 anos de muitas bênçãos e conquistas",  agradeceu o deputado.  O megashow gospel teve o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e do Prezunic.

Logo após, cada cantor subia ao palco para animar e emocionar uma  multidão que desde muito cedo já se fazia presente no local. A  partir das 14 horas, foram momentos de muito louvor, adoração e alegria,  além de surpresas como: a canção "Unidos Pelo Amor" em homenagem ao  deputado Arolde de Oliveira, na voz de sua filha, cantora e diretora  artística da MK Music, Marina de Oliveira. A cada troca de banda, o  público cantava a música com muita animação, em um lindo coral. Muitos  cantores fizeram sua estreia no evento: Beno Cesar, Michelle Nascimento,  Marcelo Dias & Fabiana e Regis Danese não esconderam a alegria de  subir ao palco e cantar para milhares de pessoas com ritmos diferentes,  mas um único propósito. O Ministério Sopro  de Deus foi o primeiro a  subir ao palco. O público pulou ao som do grupo Quatro Por Um, da dupla  Alex & Alex e do trio Os Arrebatados, e mais uma vez se emocionou ao  som do Ministério Sarando a Terra Ferida. Passando ainda pelo evento em  um dos pontos turísticos da cidade Arianne, Ariely Bonatti, Jairo  Bonfim, Liz Lanne também sacudiram a multidão que cantou em uma só voz  as canções pentecostais de Wilian Nascimento, Beatriz, Andrea Fontes,  Flordelis e Léa Mendonça. Após as apresentações, um lindo bolo foi  levado ao palco para comemorar os 20 anos da Rádio 93 FM. Mais uma vez, o  deputado Arolde de Oliveira e a presidente do Grupo MK, Yvelise de  Oliveira, subiram ao palco do evento, junto à família  e aos cantores da  MK . Todos cantaram  "Parabéns", e balões coloridos foram lançados ao  céu. O evento contou também com a presença do prefeito da cidade do Rio  de Janeiro, Eduardo Paes, que visitou o estúdio da Rádio 93 FM montado  na Quinta da Boa Vista. "Estou impressionado com a grandeza do evento.  Milhares de pessoas unidas pela fé", ressaltou o prefeito.

A  multidão cantou com Eyshila, Cristina Mel e Fernanda Brum. Aline Barros  animou também as crianças com figurino, coreografias e canções do  CD/DVD Aline Barros & Cia 3. Todos aplaudiram a tão esperada  participação do grupo Voices e da Comunidade Internacional da Zona Sul.  Com o violão em mãos, Anderson Freire alegrou a todos, além de  participar em umas das canções com Bruna Karla, que também marcou sua  presença com canções de fé e amor no Louvorzão 2012.  Invadindo a noite,  Kleber Lucas, PG e Oficina G3 fizeram a incansável multidão pular e  gritar ao som de músicas conhecidas por todos, guitarras e baterias!  Após mais de sete horas de um megashow,  todos tiveram a certeza que  valeu a pena passar a Sexta-Feira Santa louvando e exaltando o nome do  Senhor com os cantores da MK Music. Um dia profético e inesquecível para  as mais de 200 mil pessoas presentes no Louvorzão 2012. Toda família MK  Music agradece a presença de cada um e espera ansiosamente por 2013!

Fonte: MK Comunicação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.