Hamster ressuscita, se desenterra e é rebatizado de 'Jesus'

04:51

Imagem Ilustrativa
Dave Eyley está festejando depois de descobrir que seu amado animal de estimação hamster se desenterrou e saiu de sua sepultura.

"É impossível", ele disse primeiramente à sua esposa, mas a verdade é mais estranha que a ficção, e agora o hamster está de volta com sua família.

De acordo com Eyley, o hamster foi encontrado "frio e sem vida" em sua gaiola. Ele então começou a enterrar o animal de estimação no quintal. No dia seguinte, ele recebeu um telefonema de um vizinho dizendo-lhe: "O seu hamster fugiu e eu acabei de pegá-lo."

"É impossível", respondeu Eyley. "Nosso hamster está morto".

Mas quando voltou para casa Eyley naquela noite, ele viu com seus próprios olhos que o pequeno animal estava vivo e bem. "Ele tinha rigidez cadavérica quando eu o enterrei e agora ele está correndo", disse Eyley ao The Sun.

O animal de estimação da família tinha sido chamado Rhino, mas foi dado novo nome, Jesus, após a ressurreição da Páscoa.

"Estamos atordoados", Eyley explicou, "mas feliz por ter ele de volta."

Em primeiro lugar, o que poderia ter levado o hamster a ficar "frio e sem vida"? A veterinária Emma Milne disse ao The Sun que os hamsters podem entrar em hibernação se a sua temperatura corporal cai. Os donos são encorajados a aquecer rapidamente os animais de novo, a fim de evitar a sua morte, se houver dúvida sobre a animação do hamster, devem levá-lo a um veterinário.

Eyley disse ao Daily Mail que ele tinha dado a Rhino várias oportunidades para provar que ele ainda estava vivo.

"Eu o deixei o dia inteiro para ir trabalhar, e ele estava na mesma posição quando voltei. Eu o toquei várias vezes, mas ele não se mexeu. Ele estava morto. Eu o coloquei em uma caixa de plástico e o sepultei ... e isso foi tudo, ou assim pensei eu. "

"Se a súbita hibernação fria na semana passada fez ele entrar em algum tipo de modo de hibernação, não sei. Mas é um fato que ele voltou e saiu do buraco que eu cavei com uma pá no jardim," acrescentou o dono do animal.

Fonte: Christian Post

You Might Also Like

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images