Publicidade

Lutador da MMA, entra no ringue ao som de Bruna Karla

John Lineker, O campeão de Deus
"Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencendor. Estou sentindo minhas forças indo embora... Mas tua presença me renova nessa hora. Senhor, vem, e me leva além (...)". Foi assim, ao som de "Sou Humano", da cantora Bruna Karla, que o lutador de MMA, John Lineker, entrou no ringue e foi campeão.

Ele participou do torneio no Ginásio de Ibirapuera, em São Paulo, neste último sábado, dia 10. A disputa foi pelo cinturão do peso galo, que é até 61 kg, no maior circuito de MMA da América Latina.

O paranaense além de disputar a principal luta e entrar ao som de Bruna Karla, ele venceu o combate contra o paraense Iliarde Santos. Ele disse muito emocionado que foi uma honra muito grande lutar pelo cinturão co m o Iliarde. "Não tenho palavras para expressar o que estou sentindo", contou o campeão.

A cantora ficou muito contente e muito surpresa. "Assisto lutas e sempre sonhei em ver um lutador entrando com uma música cantada por mim. Foi muito bom assistí-lo entrando ao som de "Sou Humano" e ainda vê-lo cantar. Estou muito feliz", disse Bruna Karla.

A família MK ficou muito feliz ao vê-lo cantando "Sou Humano". Isso mostra que a música gospel é capaz de tocar profundamente muitas pessoas e entrar em lugares inimagináveis.

Mixed Martial Arts, o MMA, é um esporte definido como uma modalidade de luta onde os praticantes não precisam seguir um estilo específico de arte marcial. O MMA permite ao praticante utilizar qualquer golpe ou técnica das mais diferentes artes marciais, como boxe, jiu-jítsu, caratê, judô, entre outras.
 
Assista:
 


Fonte:
ASSESSORIA DE IMPRENSA GRUPO MK DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.