Publicidade

Uma estranha criatura sobre a terra



Todos os homens são criaturas de Deus, nem todos os homens são filhos de Deus.

Mesmo que todos os homens afirmem que são filhos de Deus, não faz disso uma verdade.

A Bíblia nos diz:

_ Não somos filhos de Deus pela nossa própria vontade, somente pela vontade de Deus, e a vontade de Deus é que aos que crêem lhes seja dado o poder de serem Seus filhos. Por isso, se não crês em Jesus, se ainda não aceitaste aquilo que Ele veio fazer por ti, a salvação que Ele te oferece, continuas a ser apenas uma criatura.

Mas hoje mesmo tu pode mudar isso em sua vida! Podes tornar-te um filho de Deus!! Crê em Jesus!

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome". (João 1:12).

Pronto, agora que eu já te evangelizei, (você claro que ainda não tem o Senhor Jesus como se Salvador) vamos a estranha Criatura sobre a terra.

Tã dããããããããããã...................................

Este é a famosa Topeira Nariz de Estrela( Candylura cristata), que tem vinte e dois móveis tentáculos que crescem fora do seu nariz e tem também aparentemente o segredo de de cheirar em baixo dágua com eles. A principal dificuldade com o olfato submarino, a menos que você tenha guelras, é, obviamente, tentar não inalar qualquer água enquanto cheira ao seu redor. Mesmo mamíferos como baleias e golfinhos que vivem foram totalmente submersos durante milhões de anos, estão muito longes de realizar esta façanha. (Viu, é feinho, mas tem suas habilidades...)

Possivelmente descobriram também, outros mamíferos semi-aquáticos que eles podem usar bolhas como um tipo de filtro de membrana para absorver odores circundante. Inflar e desinflar rapidamente pelas bolhas de muco suas narinas, as diferentes moléculas que a toupeira está a tentar identificar permeará a bolha filtrante para que eles possam ser "inalado" pelos órgãos dos sentidos água líquida, enquanto é mantida a baía.


Depois de presenciar esta bolha soprando pelo comportamento moles, Kenneth Catania, um biólogo investigação na Vanderbilt University, criou um experimento para testar se de fato-borbulha a soprar foi um meio de detectar odores enquanto ele submergia. Para provar sua hipótese, ele untou um rastro de minhoca numa folha e afundou-os em um aquário.
Então, para manter a toupeira de "nariz de tentáculos" usando seus super-sensores de toque diretamente a trilha da minhoca, ele separou a toupeira da pobre minhoquinha usando uma tela metálica. Quando a Estrela de bico Moles foi introduzida no aquário, ela foi capaz de seguir o rastro minhoca 85% do tempo. Eles também puderam perceber que a toupeirinha inalou o nariz em um ritmo rápido, muito semelhante à velocidade que os cães e outros mamíferos são conhecidos dentro e fora de respirar quando fragrância monitoramento de um rastro.

Ah, São as maravilhas do mundo natural.

3 comentários:

  1. Cara se eu visse um negócio desses eu corria muuuito. Muito estranho. Parece que não tem cabeça

    ResponderExcluir
  2. Sensacionais fotos do seu blog.
    Se possivel, dê uma passadinha no meu blog(agora repaginado)
    É o www.levibronze.blogspot.com

    De antemão, o meu muito obrigado

    Levi B. Santos

    ResponderExcluir
  3. Nossa mãe, que coisa estranha, mas como uma criação de Deus devemos respeitar, certo??

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.