Grupo de bruxas “amaldiçoa” Tim Tebow e intercessores cristãos declaram guerra

13:20

A partida das semifinais do campeonato tornou-se uma verdadeira “batalha espiritual”         


Tim Tebow, o quarterback do time de futebol americano Denver Broncos, tem se destacado pelo constante testemunho de fé. Ele sempre ora sozinho ou com seus companheiros antes e após os jogos.

Também costuma pintar versículos bíblicos no rosto, o que já lhe rendeu censuras públicas.

Numa pesquisa recente, 43,3% dos fãs de futebol creditaram o sucesso de Tebow, a sensação da temporada da NFL, é resultado da bênção de Deus. Uma vez que ele sempre credita tudo a Deus, acabou gerando a indignação de um grupo de bruxas.

Durante uma reunião recente, essas bruxas se uniram para lançar um feitiço coletivo. A motivação dessa “maldição” é encerrar as vitórias “milagrosas” do Denver Broncos, que já está nas semifinais do campeonato. No último final de semana, ele fez um lançamento de 316 jardas aéreas que quase instantaneamente se tornou uma ferramenta de evangelização, por usa associação com João 3:16.

Lorelei e Lori Bruno, duas bruxas de Salem, Massachusetts, comandaram uma sessão ao meio-dia da sexta-feira dia 13. Elas pediram que o New England Patriots (time do seu Estado) vença Tebow e os Broncos.

“Eu estou reunindo as energia do universo e enviar todos os mojos”, disse Lorelei ao jornal Boston Herald . ”enquanto isso, Lori vai chamar os anjos”.

As bruxas dizem que iriam criar um altar com um fantoche do quarterback do Patriots, Tom Brady. Uma feiticeira fez o boneco costurado a mão e o colocou sentado no altar ao lado de sacos de mojo [energia vital] cheias de ervas e pedras, representando todos os jogadores do Patriots.

“Tom Brady vai ver o que precisa ver, estar onde precisa estar e levará o Patriots a uma vitória”, disse Lorelei.

Mas os cristãos fãs de Tebow não estão aceitando essa “bruxaria” contra o astro. Kim Daniels, fundadora do Ministério Spoken Word, que além de liderar uma igreja é vereadora da cidade de Jacksonville, Flórida, está organizando um movimento de oração para quebrar o encanto.

Ela disse que reuniu seus “guerreiros de oração” para intercessores às 5 da tarde e à meia-noite, algo que as bruxas chamam de “hora mágica”, mas que Daniels afirma ser “a hora do Espírito Santo.”

“O poder de Deus está se manifestando e expondo as trevas. Nós vamos confrontar o diabo, e ele não irá receber a glória”, diz Daniels.

“Assim como nós acreditamos em Jesus, há pessoas que acreditam no diabo. Este é um chamado de despertamento para a igreja. Saia o mal e a luz irá vencer as trevas. Na arena de futebol é hora de Tebow. Mas no reino espiritual é hora de Jesus. Tebow pertence a Jesus”, declarou.

A primeira partida das semifinais entre New England Patriots e Denver Broncos , ocorrerá domingo, no Gillette Stadium, em Foxborough, Massachusetts.

Traduzido e adaptado de USA Today e Charisma News

You Might Also Like

0 comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images