Publicidade

Participante evangélica do BBB 12 agradece a Deus por participar do programa

Todos estão voltando as atenções para a nova formação da cada do Big Brother Brasil (BBB) 12, que estreia na próxima terça-feira (10). Com a participação de pessoas mais convencionais, o programa traz agora uma participante evangélica.

A participante Jakeline Leal, que é evangélica, já declarou “Deus seja louvado”, em seu Facebook na última terça-feira (3). A declaração possivelmente fazia referência à seleção para o reality show, uma vez que a lista oficial foi divulgada nesta quarta-feira.

A nova integrante da atração , uma das 12 do grupo, estuda zootecnia e parece ser tímida, fazendo o tipo ‘calado’. Em seu perfil, mostra que é comprometida. Um usuário chamado Otto Flick, que curtiu suas últimas publicações na rede, informa que está em um relacionamento sério com a moça, segundo o site SRZD.

Jakeline, que é baiana de Feira de Santana, diz em seu perfil que lê a Bíblia e cita passagens da mesma. Além, da Bíblia, ela tem entre seus preferidos os livros "O desafio de amar", "Marley e eu" e "A cabana".

O diretor do programa, Boninho, declarou ontem em seu Twitter que essa edição do reality vai voltar à origens, com relação ao perfil dos participantes. O BBB 12 terá pessoas mais jovens e com perfil mais "convencional".

Os integrantes vem dos mais diferente lugares. Quatro dos doze participantes da edição deste ano do Big Brother Brasil vem de Minas Gerais. O elenco tem ainda participantes de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.