Publicidade

Michael W. Smith, PG e Baruk no Canto pela Vida 2012

A rádio Vida FM está organizando a edição de 2012 do Canto Pela Vida, show que acontecerá no dia 11 de janeiro no Credicard Hall, em São Paulo com a participação dos cantores PG, Paulo César Baruk e Michael W. Smith.

A proposta do evento é celebrar a vida através da música e para isso a produção escolheu alguns cantores que são reconhecidos pela qualidade de seus trabalhos e também pelo compromisso que possuem com o Evangelho.

PG estará apresentando as novidades de seu quinto álbum, intitulado “Imagem e Semelhança”, e as canções que marcaram a sua trajetória desde o início de sua carreira solo em 2004.

Paulo César Baruk que é um dos mais respeitados músicos do cenário gospel nacional, promete um show a parte apresentando suas canções de sucessos e um pouco do seu último CD “Louvor Eletro Acústico”.

Já o cantor norte-americano Michael W. Smith vai cantar no palco do Credicard Hall seus maiores sucessos nesses 30 anos de carreira. Michael já esteve se apresentando outras vezes no Brasil e várias de suas canções já receberam versões em português como “Faz Chover”, “Abra os Olhos do Meu Coração”, “Tu és Santo”, “Vim para adorar-te”, “Cantarei deste amor pra sempre” dentre muitas outras.
Os ingressos para o Canto Pela Vida já podem ser adquiridos a partir de R$ 30 nos pontos de venda que estão listados no site do evento que é o www.cantopelavida.com.br.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.