Publicidade

Maravilhas que Deus pode fazer - Parte 2


Para você que acompanhou o post Maravilhas que Deus pode fazer, aqui vai a parte 2...


Com seis metros de largura, este parece mais um um monstro das profundezas.
Mas se você acha que ele é o rei do Maiores Peixes, pense novamente. Lendas dizem que nos rios do Camboja, existem outros com tamanhos absurdamente maiores.



Hogan em ação (Parece ou não parece com o Jack?)
A arraia fotografada, foi capturada no Rio Maeklong E.U. pelo biólogo Zeb Hogan, (que mais parece com o JACK da série de TV LOST), 34 anos, que está em busca de uma escala mundial, o maior peixe de água doce. Senhor Hogan está a ser orientado por Rick Humphreys, um britânico que tem uma empresa de pesca no Camboja. Sr. Humphreys, durante muito tempo sonhou em encontrar uma enorme arraia do presente e disse: 'É um começo. Há muitas maiores do que isso. "


Senhor Hogan diz: "Esta procura, faz parte do Projeto Megafishes financiado pela National Geographic Society."
O projeto de três anos, que começou em 2006, visa proteger documento e de água doce gigantes que pesam pelo menos 200 libras (91 kg) ou outra medida 6 pés (1,83 metros) de comprimento. No ano passado, o Sr. Humphreys e seu parceiro, Wuttichai Khuensuwan, teria capturado 40 raias sobre a Proibição Pakong e Maeklong Rios, o maior peso em 485 libras em (220 kg). Ele diz que prefere rayismo devido à sua luta contra a proeza - eles rotineiramente quebrar linhas de pesca e um teve 15 dos seus homens cerca de seis horas para trazer para a superfície.
Os homens tem que ser cuidadosos, no entanto. Cada raia tem uma barbela sobre a base de sua cauda que pode penetrar a pele humana e de ossos e de envenenar a vítima. O perito australiano Steve Irwin morreu em 2006 após o seu peito foi trespassado por um Stingray barbela.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.