Publicidade

A Réplica da Arca de Noé
















Um sonho que teve que esperar 14 anos para ser realizado...

O trabalho começou em maio de 2005, e, finalmente, foi em 28 de abril de 2007 que a exposição abriu em Schagen, Países Baixos e as pessoas tinham o primeiro olhar de Arca de Noé Replica por Johan Huibers.

Johan Huibers, um empreiteiro Ducth pelo comércio, construiu uma réplica da Arca de Noé, utilizando modernas ferramentas de trabalho de 8 a 5, seis dias por semana, e a maior parte do trabalho foi feito por ele, com a ajuda ocasional de seu filho depois da escola.

A Arca foi construída utilizando cedro americano e pinho norueguês, utilizando as dimensões: 150 cubits longa (225 pés), 30 cubits alto (45 pés) e 20 cubits vasto (30 pés), que é de dois terços do comprimento de um campo de futebol e tão elevada como uma casa de três andares.

As pessoas estão vendo e se espantando com o tamanho dos modelos de girafas, elefantes, leões, crocodilos, zebras e outros tipos de animais.


3 comentários:

  1. muito legal sua postagem meu irmão!!! gostei e estou convidando meus amigos a visitarem seu blog e conferirem esta bela postagem!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ivanice! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da postagem, estou indicando aos meus contatos, espere muitas visitas...
    Paz do Senhor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.