Publicidade

Não tentarás o Senhor teu Deus?

Parece que este este rapazinho no caiaque, não levou em conta esta palavra que está localizado no livro de Mateus 4:7. Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.
A uma altura de 120 pés, em uma queda vertical, de uma cachoeira com várias pedras pontiagudas o esperando logo abaixo, com apenas um caiaque e uma capacete de proteção.
E como estas fotografias surpreendentes - tomadas pelo fotógrafo profissional Lucas Gilman, podemos ver o rapazinho em ação.

Em uma foto, o profissional Pat Keller é um pequeno ponto verde sobre a Cachoeira La Paz , na Costa Rica como ele mergulha 120ft direto para baixo a face do penhasco, a uma velocidade de 300 pés por minuto. Uau...


"Cada vez que um kayaker vai mais a uma cachoeira de mais de 40 pés, há uma boa chance de lesões e até mesmo a morte", diz Gilman.

O kayker Jesse Coombs, a 70 pés em ação.



Tirar as fotos também pode ser arriscado -Na maior parte dos casos, os lugares perfeitos para a tomada de imagens são húmidos, perigosos, com muitas cobras, sanguessugas, insetos e, ocasionalmente, bandidos. "Não é um prazer cruzeiro", diz ele. "É quente, úmido e, geralmente, num país que não tem hospitais facilmente disponíveis. " Para obter a melhor foto, você tem que chegar ao melhor local para filmar, e o meu é na base de um desfiladeiro.


Tirando a foto: Fotógrafo Lucas Gilman capta
Ben Stookesberry no seu Mergulho Radical


Para cada foto , tem que ser feito um planejamento perfeito, porque a oportunidade não permite espaço para o fracasso.

"Eu tento fazer a pré-visualização e geralmente, fotografar com duas câmeras - por isso eu tenho uma visão horizontal e vertical de quase todas as situações", diz ele.

"Não há segunda chance com eles - você não pode pedir para um cara pular a 100 pés novamente."



E ele sai encantado por sair com apenas uma mão quebrada - que sofreu depois do seu impacto sobre este surpreendente mergulho.
Vamos interceder por estas almas, pois não é mole não... rsrs


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.