Publicidade

Maravilhas que Deus pode fazer


Às vezes ficamos encantados com tanta coisa que vemos ao nosso redor. E mais encantados ainda pois sabemos que tudo foi o Deus todo poderoso que criou. Acabei de ver uma coisa aqui na Internet, que me deixou um pouco impressionado... Flocos de Gelo!!! Isso mesmo, flocos de gelo!
Talvez você possa até estar pensando neste exato momento: Flocos de Gelo? Sim. Olhe lá em cima , no título do blog que você verá:
GOSPEL RIO
Entendeu? Rio de Janeiro! E a coisa desse tipo mais "impressionante" que pelo menos, "EU" (não sei vocês) vejo, é um Sol de 30 e poucos graus torrando a minha cuca...
Fiquei impressionado com tamanha precisão que são formados cada floco... E por ser algo minúsculo, o torna ainda mais belo...
Aí vão algumas imagens, inclusive umas aumentadas no microscópio para nos dar a verdadeira dimensão do que o Nosso Deus pode fazer.








Aqui vão algumas imagens, de um floco no microscópio.
Veja que impressionante:
O floco aumentado 93x
O floco aumentado 329x
O floco aumentado 908x
O floco aumentado 1860x
O floco aumentado 3900x
O floco aumentado 7000x
O floco aumentado 18000x
O floco aumentado 36000x


Aqui então eu já perdi a conta... rs

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.